- XV -

7.4K 1K 486
                                    

- Novembro, 12 - 16:51 -

Então me vi dentro de um carro, sendo levado a algum lugar junto de Jeongguk, com Hoseok dirigindo o automóvel.

Chegamos e então descemos do carro, recebendo um aviso de Hoseok que Seokjin - Um dos diretores do hospital - nos pegaria depois que saísse do hospital, por volta de umas 19:40.

- Eu amava este lugar - Falou Jeongguk, se referindo ao parque que estavamos. Ninguém estava por aqui, apenas nós. - Ou melhor, amo. Só não consigo mais ver. - Falou em um tom triste.

Fiquei em silêncio, apenas peguei a mão dele e sai guiando o garoto pelo parque ainda desconhecido para mim.

- O que está vendo? - me perguntou.

- Hm... estamos subindo um pequeno morrinho que da visão a um pequeno lago, e ao céu por completo. Tem bastante árvores. - Respondi sem me importar muito.

- A cor. - Falou calmo.

- Ham? ?

- As cores, que cor enxerga? O lago, grama, árvores, céu...

Estava tudo cinza. Pelo menos pra mim, pelo menos no meu mundinho preto e branco.

- Cinza. - Falei simplesmente.

- Oh, Cinza? - Riu - Ah, ok, cinza. Vamos subir esse morrinho cinza então. - Falou e assim fiz, subimos o morrinho.

Quando chegamos, ele soltou minha mão e ficou tateando a grama. Depois, logo se sentou na mesma.

- Vem TaeTae, sente-se!- me convidou, e fiz isso, me sentei a seu lado.

- Antes de ficar cego, eu vinha muito aqui. Mesmo não vendo taaao bem.

- Catarata tem cura, certo? Por que não fez tratamento antes de perder a visão? - Lhe perguntei.

- Quando fui fazer o tratamento, não tinham certeza se era catarata. Falaram que eu tinha algo como glaucoma, e acharam perigoso prosseguir com o tratamento sem saber o que tenho. - Falou sem interesse.

- Isso não faz sentido. Parece que queriam que vc ficasse assim.. cego. - Falei indignado.

- Pode ser isso também. - Riu.

- Como pode rir disso??

-pelo fato de eu ter ficado cego, eu conheci vc. - Segurou em minha mão, e entrelaçou nossos dedos. - Prefiro ficar cego pra sempre do que não ter te conhecido. - meu coração praticamente quis sair pra fora ao ouvir isso.

-Não fale bobagens. - Revirei os olhos, sentindo minhas bochechas queimarem levemente.

- Você é fofo. - Falou e deitou a cabeça levemente em meu ombro.

- Cala a boca! - Disse me envergonhando mais ainda.

Fiquei observando o lugar, até que percebi... o céu estava azul, a grama verdinha assim como as folhas das árvores, e o lago estava levemente azulado também.

- Qual a cor? - Me perguntou novamente.

Eu me perguntava se aquilo realmente eram as cores.

- O céu e lago estão azuis, a grama e folhas das árvores esverdeadas, e o sol deixa seu rosto mais iluminado. Tudo tão lindo... - Falei emocionado, e senti uma ou duas lágrimas rolarem.

Vi Jeongguk sorrir, e naquele momento, me senti criar cor.

- Um dia, quando você me deixar
Aposto que essas memórias
Seguirão você por toda parte. -

《The Away For The Away》|TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora