- II -

12.3K 1.2K 274
                                    

- Maio, 26 - 11:38 -

Fui levado com a ajuda do doutor e de minha mãe para o banheiro.
Sentia a água gélida passar pelo meu corpo, sem ter muita noção do que ocorria por ficar zonzo ao sair da cama. Os remédios são como os venenos que eu preciso para me manter vivo.

Porém ao mesmo tempo que me dá mais tempo para viver, tira todos os prazeres de viver. Por que continuar a viver? Isso é vida?

Logo me vi deitado novamente na cama daquele maldito quarto, conectado a algumas máquinas que eram necessárias para minha sobrevivência. Tsc tsc.

Um tempo depois minha mãe novamente adentra o quarto, desta vez com um prato em mãos.

- Tae! Hoje teremos arroz, feijão, carne ao molho e salada! - Falou com um sorriso doce, tentando me confortar da situação em que me encontro. Logo levou um assento até o lado da maca em que eu estava e começou a me dar comida.

Eu via seus dedos tremendo ao levar a colher prateada à minha direção. Ela estava sendo forte para não chorar ali, eu percebi.

- Seokjin disse que seu estado vem melhorando na quimioterapia! Isso é ótimo. - Falou, sabendo que eu não lhe daria resposta. É incrível como ela ainda consegue ter esperanças.

É tudo mentira, eles dizem isso mas na verdade estão apenas controlando o meu problema para não se agravar mais; o que é praticamente impossível.

- É sim... É bom.. - Usei todas minhas forças para pronunciar essas palavras, apenas para ver-la sorrir.

《The Away For The Away》|TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora