- Outubro, 28 - 18:38 -
Jeongguk ia todo dia no meu quarto, tentava me alimentar as vezes, tentava me fazer levantar da cama e tentava me ensinar piano, mas nada dava certo.
Descobri que ele havia ficado cego por algo parecido com catarata e glaucoma, por isso continuava no hospital, tentavam descobrir o que ao certo havia tirado-lhe a visão. E mesmo cego, ele permanece feliz.
Os médicos disseram que eu não duraria mais muito tempo, não passaria de uns dois ou três meses. Estava fraco, no estágio final.
Minha mãe entrou em desespero, assim como meu pai que não aparece muito por ser ocupado. Diziam para continuar os tratamentos com mais frequência, dar-me mais remédios, para não desistirem. Mas eu mesmo já havia desistido, e não queria passar meu pouco tempo restante ali naquele lugar.
Então criei coragem, entre os gritos frustrados do meu pai e de minha mãe, reuni todas as forças que eu havia e gritei, fazendo-os pararem e olharem para mim.- Chega! Eu não quero mais! - Falei em bom som, vendo os rostos incrédulos voltados para mim. - Chega, pelo amor de Deus, não aguento mais isso. Deixem eu aproveitar meu pouco tempo sem ser nesse quarto, nesse lugar.
- Claro que não! Você sairá daqui quando melhorar!- gritou minha mãe.
- Eu não vou melhorar, Caralho! - Gritei, me auto surpreendendo por ter conseguido - Me deixar aqui não vai adiar meu fim! So fará eu desejar cada dia mais minha morte.
Nunca vi aquela feição dos meus pais, dor e angústia.
- Como pode pedir para desistirmos de vc? - Falou meu pai.
- Eu quem ja desisti. Por favor, me levem daqui. - Disse entre lágrimas.
E naquele dia, finalmente voltei para casa.
- Hoje a lua está brilhando, o espaço vazio dentro de minhas memórias. Este lunático que me engoliu, por favor, salve me essa noite. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
《The Away For The Away》|TaeKook
FanfictionJeongguk guardava em sua cabeça os mais diversos tons de cores em sua cabeça. Seu sorriso sempre fora o mais brilhante e feliz, a qualquer circunstância do que lhe ocorreu. Taehyung nunca mais conseguiu enxergar as verdadeiras cores. Para ele, senti...