Bom, vou contar minha história.
Eu me chamo Lavínia Santos Pereira, nascida no dia 23/08/1993, não sou americana, mas sim Brasileira, sou carioca, nasci no Complexo do Alemão, criada pelos meus tios, meus pais morreram num tiroteio quando eu tinha 5 anos, a partir daí, minha vida virou um inferno, meus tios me obrigavam à trabalhar, na feira, nos bailes funks, entre outros lugares, guardei um bom dinheiro, decida a ir embora do Rio, porém, meus tios me bateram e me obrigaram a fazer programas, isso mesmo fui prostituta, sinto nojo de mim mesma por conta disso, isso não durou muito tempo. Meus tios foram presos, não lembro o porque.
Quando completei 15 anos, já com um bom dinheiro guardado, comprei uma passagem só de ida para New York, lá eu poderia ter uma vida nova e feliz, entrei naquele avião, só com uma mochila e uma mala pequena, sem despedir de ninguém, pois meu vôo era as 3h da madrugada. Ao chegar no aeroporto de Nova York, senti cheiro de comida, logo meu estômago roncou, sem dinheiro, só tinha o dinheiro da passagem.
Fui andando sozinha, até encontrar um lugar pra ficar, só que eu não sabia que ali era ponto de drogas, apanhei de alguns drogados, nunca estudei e não sabia falar inglês. Até que uma mulher brasileira me encontrou toda machucada, bom ela me ajudou e tals. Ela tinha 30 anos, cabelos loiros, alta, linda. Eu à considerei minha mãe que nunca tive, ela me colocou na escola, fez um negócio lá pra mim ser uma cidadã americana, me adotou, tive uma casa, logo que completei 18 anos, recebi uma carta, não sei como, mas lá estava escrito que o meu pai devia mais de 1 milhão de dólares pra um traficante americano, tive que arrumar um emprego, parei em nenhum, não conseguia pagar essa dívida, quando fiz 23 anos, arrumei emprego de garçonete, porém fui demitida na primeira semana, foi aí que o emprego de babá me apareceu.. A partir daí vocês vão ler os próximos capítulos pra ser o que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá quase perfeita
ChickLitLavínia, com seus 23 anos, desastrada, alegre, criançona, de bem com a vida, porém como sabem, a vida sempre lhe prega pecas, Laví é demitida em uma semana em que começou a trabalhar em uma lanchonete, e para pagar um grande conta feita pelo seu fal...