Cap.08

1.4K 97 7
                                    

LAVÍNIA P.O.V

Ao acordar, sinto um braço forte rodeado em minha cintura, lembro-me de que estou na cama do meu patrão.

Levanto tentando não acordar o próprio, já que o mesmo parece um anjo, vou até o banheiro, faço minhas necessidades matinais, visto a mesma roupa de ontem. E a calcinha também, já que eu lavei ela enquanto tomava banho.

Saio do quarto e logo vejo aquelas enormes escadas que dá preguiça de descer, então sento no corrimão e desço pelo mesmo. Caio no chão e morro de rir. Minha bunda doeu.

- Nunca mais faço isso - Digo para mim mesma. Com a mão na bunda vou na cozinha para comer.
Ao entrar na cozinha, vejo Mary aos amassos com dos seguranças, como eu sei que é segurança? Pergunto para mim mesma.

Então desisti de comer, e vou chamar as minhas crias. Começo pelo Diego, entro no quarto e vou pra perto da cama.

- Diego acorda- sem respostas.-Diego eu te do cinco segundos para acordar- e novamente sem respostas.

Sem paciência, vou até o seu banheiro pego algo que dá pra mim encher de água, e assim faço. Volto para o quarto e derramo toda a água nele. O mesmo acorda assustado.

- Tá louca Laví? Agora eu tô todo molhado- O mesmo fica irritado.

-Jura nem percebi, agora levanta daí, se arruma aí e desce pra tomar café- Digo saindo do quarto.

Acordei as outras meninas normalmente, só com um chamado as bichinhas logo acordaram. Só não acordei Nick por conta dela não ir à escola.

Descemos juntos, arrumei tudo para ele, Diego já tinha tomado café, eu acho. O meu patrão não desceu. Levei as crianças e o Diego pra fora para eles pegarem o ônibus escolar.

Uma coisa que eu percebi aqui, era que o Anttony não dava luxo nessa parte para as crianças, já que ele ensina à eles a serem humildes, e não esnobes como muitos por aí.

Adoro isso nele.

~~~~
Quem quer HOT NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS?

COMENTAM E VOTEM

AMO VCS

Uma babá quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora