Acordo com o sons dos pássaros ao lado de fora da janela, pego meu celular ( sabe daqueles antigos? Então é esse mesmo) e vejo que estou atrasada, como sempre. Corro em direção ao banheiro, porém bato meu dedo em algum lugar.
-Caracas, vejo que terei um dia e tanto!.
Não ligo pra dor e continuo a correr, pois estou prestes à fazer xixi no meu pijama. Chego no banheiro e faço o que tenho que fazer. Depois disso visto qualquer coisa, é coisa simples, uma calça preta, blusa branca e um casaquinho por cima, prendo meu cabelo num coque alto, pego o que tenho que pegar e corro em direção à uma das grandes empresas de New York.
Entro dentro daquele lugar, e vou pra perto da recepcionista, ela é loira, blusa decotada aparecendo as tetas e com cara de cabrita.- O que posso ajudar- Ela ta mastigando um chiclete ? Ou ta comendo bosta?
- Vim para a entrevista de emprego- Se ela falar alguma coisa pra mim, eu vou da na cara dela, ALGUÉM ME SEGURA AQUI!
- Não precisamos de mais algum funcionário- Me segura que eu vou dar na cara dela.
-QUERIDA, você é chefe? Você é a dona dessa bagaça aqui? NÃO! ENTÃO CAL...-Sou interrompida por uma voz grave.
-O que está acontecendo aqui Isabela?- Diz o homem sexy, lindo gostoso. Sou muito maliciosa.
-Deixa que eu falo, porque já sabe né, eu cheguei aqui na maior boa vontade, para uma entrevista de emprego que a amiga da amiga da ami..- Sou interrompida pelo mesmo homem.
- Da pra agilizar essa história- Diz ele todo mandão.
- Se o senhor parasse de me interromper, eu conseguiria terminar de contar- Digo na maior sem vontade de contar a historia
-Então prossiga.
-Aí eu falei que vim pra uma entrevista de emprego, aí a bruxa aqui falou que não tinha vaga de emprego, ai eu ia fala as coisas pra vaca, porém o senhorio me interrompeu, próxima vez que o senhor fizer isso, eu vou te bater.
Ele me encara e sorri. ESSE CARA É BIPOLAR!
- É verdade Isabela? - Diz ele todo sério, nem parece que ele acabou de sorrir.
-Sim senhor- Ela diz com a cabeça abaixada. OLOCO MEU.
-Venha comigo senhorita - Sigo ele, a bunda dele estava marcada pela calça preta social - Reparando na minha bunda mocinha?- Diz ele sorrindo. Q.U.E S.O.R. R.I. S.O MARAVALHOSO.
Caracas quase infartei agora.
- Si....Não senhor- Digo corada, não gosto de ficar corada.
Depois de um tempo, paramos em frente de uma porta enorme. SOU BAIXINHA, TENHO 1,52 DE ALTURA.
- Por favor entre!- Ele abriu a porta pra mim? Rá moleque, dorei, A.D.O.R.Ê.I. Entre dando uns passinhos de dança, paro e me lembro que estou na frente do grandalhão, olho pra trás e vejo ele dando risada.
- Desculpa? - Abaixo a cabeça e fico corada.
-Sim, sentesse.
💕💕💕💕
Primeiro capítulo moçada.
Amanhã vou fazer outro capítulo na escola e quando chegar em casa, eu posto.
Vou fazer de tudo pra terminar esse livro.
Já vou dando um recado, quem for ficar me corrigindo, eu vou falar as coisas, quem nunca errou ao escrever alguma coisa? Então chiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá quase perfeita
Chick-LitLavínia, com seus 23 anos, desastrada, alegre, criançona, de bem com a vida, porém como sabem, a vida sempre lhe prega pecas, Laví é demitida em uma semana em que começou a trabalhar em uma lanchonete, e para pagar um grande conta feita pelo seu fal...