Cap. 09

1.7K 91 6
                                    

Depois das crianças ter ido pra escola, entrei pra dentro da casa, vou pra cozinha, pego uma garrafa de água e bebo no bico mesmo. Se eu vou morar aqui, então eu vou fazer o que eu fazia quando morava sozinha. Volto pra sala, e arrumo a mesma. Sinto uma mão trampando o meu rosto.

-Quem qui é? - pergunto e não obtenho resposta. - Senhor é você?- escuto uma risada.

- Adivinhooooooou - Ele grita e sai correndo.

É sério, ele não parece que a idade que tem. E nem parece que é o meu chefe.

- Tonto- vou para a sala de jantar e o encontro tomando café.

- Quer comer ? - balanço a cabeça negando - Mais vai come do mesmo jeito- diz ele já me puxando pra sentar junto à ele- Você deve estar estranhando né? Boa parte dos patrões serem arrogantes e chato, e eu ser do jeito que sou. Eu vou explicar o porque de eu ser assim. Sempre fui pobre, cresci numa casinha no Brasil, sim, sou brasileiro, quando fiz 18 anos, comecei a trabalhar numa empresa, meu chefe me mandou pra cá e minha família veio junto, depois de uns anos, conheci minha falecida esposa, namoramos, e nesse meio tempo meu patrão morreu, deixando sua herança pra mim, a família dele queria só explorar ele e o dinheiro, então fiquei com a empresa, e com o resto dos bens. Eu e ele casamos, tivemos nossos filhos. Meus filhos são criados na humildade, pois a humildade é a essência da vida.

- Nossa, isso é uma história e tanto. Ontem na hora do jantar as crianças estavam me contando como o senhor é, e eu o admiro muito isso- Digo sincera.

- Não deixo nada faltar para os meus filhos, porém eles estudam em escola pública.

- Por que eles não estudam em escolar particular? - Eu sei o porque porém eu quero saber o que se passa na cabeça dele.

- Já entrei numa escola particular, pago pelo meu patrão, não gostei - Ele fez uma careta e eu ri- Lá eles forçam muitos os alunos, e não aprendem quase nada, já na pública, eles tem amigos, os professores não forçam o aluno, tem coisas que na particular não tem, que é as tias do corredor, da cantina, tem a diretora que é enturma com os alunos, a comida é boa.

-De fato isso é verdade. O senhor não tinha que trabalhar?- pergunto curiosa.

- Hoje tirei o dia de folga. Pra te conhecer.

~~~~~
Próximo cap. tá cheio de revelações e quem sabe até um hotzinho.

Meninas e meninos preciso que você me chamem no whats. Olha a carência kkkl. Mentira, talvez não seja, mas eu quero me interagir com vocês. Preciso de opiniões e puxões de orelha. Tem uns Cap. Quem tem o meu número em baixo ou deixo aqui também
01518997301171

Amo todos vocês ❤ meu zamores ❤

Uma babá quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora