Cap.04

1.6K 118 11
                                    

Já é de noite, no meio do dia eu acordei as meninas, fiz elas tomarem banho, dei banho na Nick, brinquei com elas, ás 18h dei janta pra elas, mandei elas subirem e escovarem os dentes, escovei os dentes da Nick, porque ela é muito pequena ainda. Agora estou assistindo filmes com elas, na verdade tô assistindo sozinha, pois as loirinhas durmiram.

-Hey, Bri e Naty, acordem e vão pra cama dormir - elas acordaram e subiram- Meu amorzinho, vou levar você!

Subi com a Nick no colo, entro em seu quarto, ponho ela na cama e coloco a proteção da cama pra ela não cair. Desço e vou esperar ele na sala.

Já são 22hrs, e nada dele. Depois de meia hora, ele aparece ao lado de uma loira falsa siliconada.

- O que está fazendo aqui ainda senhorita Lavínia?- Diz ele seco.

- Quero conversar com o senhor em particular- Digo séria.

- A Tifanny também vai, pois ela é minha namorada e não tenho nada à esconder- Diz ele sério e ela sorri vitoriosa.

- É sobre ela que eu quero conversar - Ali mesmo o sorriso vitorioso dela morre.

- Então vamos para o escritório- Diz ele, eu e a loira seguimos ele- Senta-se. Diga o que a senhorita quer?

- Não,obrigado.Vamos por parte, porque o senhor acha que a Naty ficou rebelde?

- Idade.

- Errado, o senhor já viu algumas manchas no corpo dela? - Pergunto olhando pra Tifanny, e a mesma fica com os olhos arregalados.

- Sim, ela disse que foi por conta de tombos.

- Errado novamente, Naty, ou qualquer filho seu, fica perto do senhor quando Tifanny está com você? Depois que Tifanny vai embora, a Naty aparece com mais manchas? - Digo ainda com mais raiva.

-Não! E sim!

- Amor, eu vou tomar água- Diz Tifanny achando que vai escapar.

- Vai toma água o caralho, eu sei o que você vai fazer, então senta a porra da bunda na cadeira ou eu vou te bater- Digo fazendo ela se sentar.

- O que você tá fazendo com ela Lavínia- Diz ele bravo.

- Cala a boca você também Anttony, agora vocês dois vão me escutar. Tá vendo essa vadia que você chama de namorada?- pergunto e ele concorda- Essa vagabunda, ameaçou todos seus filhos, principalmente a Nataly, acredita senhor que ela bateu na Naty?- Eu pergunto e ele discorda levantando- Pode sentar novamente, já ia me esquecendo, Diego, seu filho mais velho, Nataly, sua segunda filha, Briana sua terceira filha, Nicoly sua caçula, VOCÊ SE LEMBRA DELES?- Digo gritando.

- NÃO GRITA COMIGO LAVÍNIA, SOU SEU CHEFE.

-PARABÉNS PRO SENHOR, SE ESQUECEU DOS SEUS FILHOS, PRA FICAR COM ELA, SE ESQUECEU QUE VOCÊ É PAI, SE ESQUECEU QUE TEM QUATRO FILHOS PRA CUIDAR, AMAR, BRINCAR, O DIEGO ELE CHOROU NO MEU COLO PORQUE QUERIA UM POUCO DE ATENÇÃO, BRIANA CHOROU NA MINHA FRENTE CONTANDO O QUE ESSA FILHA DA PUTA FEZ, NATALY ME CONTOU TUDO, NO COMEÇO ELA ACHOU QUE EU ERA IGUAL ESSA VADIA DE QUINTA CATEGORIA, PORQUE ELA TEM MEDO.

- VOCÊ NÃO TENHO O DIREITO DE GRITAR COMIGO.

- SIM, EU TENHO, A PARTIR DO MOMENTO QUE AS MINHAS CRIANÇAS SÃO ENVOLVIDAS, EU TENHO DIREITO DE GRITAR E BRIGAR COM QUALQUER UM.

- Isso é verdade Tifanny Victória Spacce?

----
EAE QUEM QUER SABER O FINAL DESSA CONFUSÃO TODA? ENTÃO AMANHÃ SAI MAIS UM CAPÍTULO.
Espero que gostem!!
Deixe sua estrelinha e comentário, isso me ajuda muito.

Amo vcs ❤

Uma babá quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora