Sabe aquele momento que você para e pensa assim: " O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI?!". Pois bem tô assim mesmo, esse homem que não é de Deus, não para de me olhar com cara de tédio, aí eu lembro que não falei nada desde de que eu sentei nessa cadeira tão macia, vou roubar ela!.
- Desculpa minha bugada, então eu vim pela vaga de emprego- Digo na maior inconsciência do mundo.
- Sim, você tem experiências com criança ou adolescente ?- Diz o muralha com cara de poucos amigos. Eu heim.
- Sim - Mentira moço, eu consegui mata um peixinho em três dias.
- Então, tenho 4 filhos, Diego com 16, Nataly com 6, Briana com 4 e Nicoly com 2, minha esposa morreu no parto da Nick, então precisarei de uma babá,pois não estou dando conta fr cuidar deles,bvocê quer esse esprego? - Okay Lavínia, espiara, inspira e não pira.
NÃO. PORÉM PRECISO DESSE EMPREGO.
-Quero sim senhor- Eu vou morrer!
- Então assine esse contrato- Peguei o papel, li e assinei - Obrigado, por favor, me siga- Faço o que o Muralha mandou, saímos da sala dele, descemos até a recepção.
- Isabela, quando a senhora Victória chegar, manda ela me ligar- Ela olhou pra ele, com cara de tédio, QUERIDA FAZ O QUE ELE MANDOU!
-Okay senhor- Agora a vaca olhou pra mim como seu fosse um gnomo, mostrei o dedo do meio pra ela. Eu sou muito infantil mesmo.
- Vamos Lavínia? - Como ele sabe meu nome? Olhei pra ele incrédula.
- Vamos!- Seguimos para um carrão, entramos e fomos para a casa do muralha.
Ele é lindo, chega a ser perfeito. Quando eu vi ele pela primeira vez, senti minhas pernas bambearem, meu coração acelerou, minha respiração parou. Isso é alguma doença né?
Como será os filhos dele? Devem ser bem comportados, quietos, devem falar muito bem, já que o grandalhão aqui é muito chato!
-Chegamos- Ele interrompe meus pagamentos. Esse homem gosta de interromper os outros em. Olho pro lado e vejo uma casa, uma casa não, uma mansão. -Gostou?
-Claro, isso aqui é muito maior que a minha casa- Digo encantada com tudo.
-Então, vamos entrar- Aceno com a cabeça em forma de confirmação, conforme eu e ele andamos, fiquei reparando em tudo- Entre.
XENTIII QUE CASA É ESSSA ?
-Aqui é tudo muito lindo - fico encantada por cada móvel, cada detalhe, cada decoração..
******
Desculpa pela demora e postagem do capítulo. Meus sobrinhos resolveram dormi tudo em casa... Então não tive tempo..Deixe sua estrelinha, comente o que acha, algo que devo melhorar, etc...
Aaaah e outra coisas.. Eu amu oceis minhas vidinhas ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá quase perfeita
أدب نسائيLavínia, com seus 23 anos, desastrada, alegre, criançona, de bem com a vida, porém como sabem, a vida sempre lhe prega pecas, Laví é demitida em uma semana em que começou a trabalhar em uma lanchonete, e para pagar um grande conta feita pelo seu fal...