Cap.06

1.5K 90 7
                                    

Término meu banho, visto as tais roupas que o muralha me emprestou, penteio meus longos cabelos, me olho no espelho, e penso se o meu chefe descobre meu passado sombrio, falando em passado, me lembro dos meus pais, logo sinto lágrimas escorrendo pelos meus olhos. Por causa dessa tal conta que o meu pai fez, eu não posso fazer uma faculdade. Meu sonho sempre foi fazer faculdade de Psicologia. Já pensei até em fazer, mas tenho essa tal de conta pra pagar.

Já fiquei grávida com 14/15 anos, sim, podem me julgar, foi um dos momentos mais feliz da minha vida, mesmo sendo muito nova, meus tios descobriram, e me fizeram abortar. Ele disseram que eu iria fazer os clientes preferir outras " prostitutas".
Com 15 semanas de gestação, eu iria descobrir o sexo do meu bebê, porém meus tios o tiraram antes de eu saber o que era.

Quando vi aquelas crianças, eu senti que deveria cuidar delas, amar, e proteger, como uma leoa protege seus filhotes.

Anttony. Oh homem lindo. Me sinto completa quando estou do lado dele. Mesmo sendo uma simples babá. Ele é perfeito, por mais que tenha defeitos.. Aaaah, não posso deixar de comentar sobre aquela bunda. Ela é redondinha, cheia e claro, uma delícia.
Quando ele me entregava a roupa, reparei em um certo volume em sua calça, ele é dotado. Tipo GG ( GRANDE E GROSSO).

Saio daquele banheiro, vejo aquela cama enorme, sinto vontade de dormir nela, sem me importar se é do meu chefe ou não. E assim faço. Deito naquela cama, macia e com cheiro dele. Sem pensar duas vezes. Durmo.

~~~~
Me desculpem pelo capítulo curto. Esse mês é a entrega da minha crônica para as Olimpíadas de Português, acho que algumas meninas e alguns meninos do 9* ano e 1* E.M estão fazendo. Por isso não postei.

Quero agradecer à vocês, por me proporcionarem a mais uma conquista. SOMOS 1K ❤.
Quem quiser entrar em contato comigo é só mandar mensagem nesse número pelo WhatsApp -> 01518997301171

Uma babá quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora