♙ 05- Surpresas Desagradáveis ♙

992 67 13
                                    

A manhã seguinte foi tudo menos tranquila, Amanda acordou ao ouvir um palavrão mais próximo a um grito, levantou e abriu a porta do quarto dando de cara com uma Dulce vestindo um casaco por cima da roupa de dormir.

Amanda: onde vai tão cedo Maria? – segurando o riso com todas as forças.

Dulce: matar uma caloura que não sabe o seu lugar – rindo falsamente e Amanda voltou para dentro do quarto e começou a rir na cama.

Maite: Amanda você enlouqueceu? Com a raiva que ela saiu vai matar a Anahí! – Amanda deu de ombros.

Amanda: cabe ao Alfonso proteger a "princesinha" dele – Maite negou com a cabeça e a encarou séria – está bem eu vou – se levantando e pegando um casaco se vestindo, logo em seguida saíram da casa da Vega e avistaram Dulce e Nina já próximas a casa da stigma.

Alfonso: bom dia – coçando os olhos com a claridade, esquecera de fechar as cortinas – está acordada desde que horas? – pegando o relógio e vendo que eram 07:37 AM.

Anahí: desde umas seis eu acho – rindo torto – você fica mais bonitinho dormindo, nem parece ser o que é acordado – tentando se levantar, mas foi puxada por ele a deitando novamente na cama e sentando em cima da barriga dela – sai você é muito pesado – rindo e o empurrando, mas sendo o esforço em vão.

Alfonso: para de drama que nem estou colocando peso – segurando as mãos dela próximo a cabeça e inclinando o tronco para próximo a ela – o que eu sou quando estou acordado? – mas antes que ela pudesse responder a porta se abriu num ato, Alfonso apenas ergueu o corpo para ver quem era.

Dulce: não acredito nisso, de novo não Alfonso! – ele solta um suspiro profundo olhando o teto ainda sem sair de cima de Anahí – vamos lá só estou esperando qual é a explicação?

Alfonso: não tenho uma – observando Amanda chegar com Maite – dormimos juntos e agora estamos conversando, algum problema? – Amanda mordeu os lábios para não cair na gargalhada.

Anahí: sai – o empurrando, mas sem conseguir – Alfonso, por favor – ele assentiu se levantando da cama – houve um mal entendido, ficamos trancados aqui ontem – ficando de pé e encarando Amanda – não fizemos nada de mau –Dulce riu sarcasticamente.

Dulce: e vocês esperem que acredite nessa palhaçada? Eu tenho cara de idiota? – aumentando o tom de voz, o que fez Alfonso se aproximar dela rapidamente.

Alfonso: nunca mentir para você, então pare de fazer esse teatro ridículo – a segurando pelos braços, mas Anahí o puxou para trás o fazendo soltar Dulce.

Anahí: não faça isso – ele a encarou confuso – é melhor vocês conversarem sozinhos – caminhando em direção a porta, mas Dulce a agarra pelos cabelos a jogando no chão.

Dulce: pensou mesmo que iria sair ilesa dessa? – batendo no rosto dela, mas no segundo tapa Alfonso a carregou pela cintura tirando de cima de Anahí – me solta Alfonso ou vai sobrar para você!

Alfonso: isso eu pago para ver – rindo sarcástico e a jogando na cama – Amanda seria muito bom se abrisse essa linda boquinha, antes que as coisas piorem – a encarando sério.

Amanda: foi só uma brincadeirinha gente, mas eu só tranquei o que eles fizeram trancados já não me responsabilizo – caminhando até Anahí e a levantando – Dulce só lembre que quem namora com você é ele não ela, vamos Anahí – a abraçando e levando para fora do quarto.

Maite: nisso a Amanda tem razão – saindo após Alfonso a encarar sério e levantar as sobrancelhas.

Nina: Dul te espero lá fora – saindo do quarto e fechando a porta.

Alfonso: não acredito que você bateu nela! – se afastando da cama – se eu digo que não fiz nada, é porque não fiz nada, qual a dificuldade?

Dulce: a dificuldade é que nunca dormir com outro homem e no dia seguinte te falei na maior cara de pau que não há problemas nisso! – ele bufou rindo fraco em seguida.

Alfonso: você pensa que eu não sei que anda fudendo com meu primo? – ela ficou pálida – e quer saber eu queria muito transar com ela, mas muito mesmo, mas ela quem não me quis, agora que o seu teatrinho acabou pode ir embora – entrando no banheiro e fechando a porta.

Dulce: Alfonso vamos conversar! – batendo na porta – isso que te contaram não é verdade, você sabe que eu te amo muito – batendo novamente, mas em resposta só ouviu o barulho do chuveiro – só quero que saiba que foi apenas uma vez e me arrependo muito – saindo do quarto e fechando a porta.

Nina: se acertaram? – a encarando com expectativa.

Dulce: acho que temos duas baratas para exterminar na Vega – andando rapidamente até a casa da vega com Nina logo atrás, o tempo fechou literalmente na Vega prepare seu guarda chuva porque vai chover canivete.

***

Capítulo curtinho, mas prometo compensar ;)

beijos

GONE (Ponny) [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora