♙ 11. Noite inesperada ♙

896 68 22
                                    

Quando Ian se afastou do Alfonso o mesmo o encarou confuso e franzindo o cenho ao se dar conta do que havia acontecido entre eles.

Alfonso: mas que merda... - Não terminando a frase, pois começou um episódio de vômitos e logo em seguida desmaiando em cima da poça de vômito que se formou ao seu lado.

Ian olhou para os lados, ficou temeroso a ajudar Alfonso caso ele acordasse e ficasse agitado pelo ocorrido, caminhou pelo corredor para avisar a alguém que ele estava desmaiado em frente ao banheiro, quando foi contido por Anahí.

Anahí: como tem coragem de largar o cara que você disse gostar a minutos atrás desacordado em frente a um banheiro imundo de boate? - Ian sentiu como se tivesse levado um soco no estômago.

Ian: você ouviu mal, gosto dele como um amigo, mas acho que devo avisar aos irmãos dele o estado em que se encontra - Anahí rolou os olhos mostrando a foto no celular.

Anahí: uma amizade muito linda por sinal - Ian a encarou pálido com aquela situação, não estava acreditando naquilo, tentou tomar o celular dela e a mesma sorriu - pode pegar, deletar, até porquê já está na nuvem!

Ian: você está se mostrando uma verdadeira cobra Anahí, o que quer de mim? - Disse cruzando os braços.

Anahí: eu preciso de um namorado, pois quero dar o troco a certas pessoas e acredito que você precise de alguém para esconder essa purpurina toda - Ian rolou os olhos e ela sorriu torto - temos um acordo? - estendendo a mão para ele.

Ian: temos - disse apertando a mão dela - agora irei avisar a situação dele para a Dulce, só peço que fique de olho nele tudo bem? - ela concordou com a cabeça e ele saiu a procura de Dulce.

Anahí caminhou até Alfonso o retirando da poça de vômito com muito custo, não queria se sujar e ele parecia pesar toneladas.

Ian: Dulce, o Alfonso desmaiou em frente ao banheiro e digamos que ele não está muito bem - ela o encarou e voltou a dançar o agarrando pelo pescoço - você ouviu o que disse?

Dulce: hoje eu quero que o Alfonso se foda - caindo na gargalhada, estava nítidamente bêbada, Ian bufou não merecia aquilo.

Ian tentou se soltar de Dulce educadamente, mas quanto mais tentava, mais ela o agarrava, ele não era de ferro, sendo bissexual seus instintos estavam gritando que deveria sair logo dali antes de ceder às loucuras dela.

Anahí estranhou a demora dele, foi até o banheiro e pegou uma quantidade considerável de papel toalha e limpou o rosto e os braços de Alfonso.

Alfonso: o que tá fazendo? - Resmungou ainda de olhos fechados, o que assustou Anahí que estava distraída enquanto tentava o limpar.

Anahí: te limpando, está coberto de vômito! - Terminando de limpar as mãos dele - o que estava pensando para beber ao ponto de chegar a este estado? - Ele sorriu torto e seu coração lhe traíra miseravelmente acelerando, não poderia tá gostando dele, justamente dele!

Alfonso: em você - sorriu abrindo um pouco os olhos para poder vê-la - por que tem que ser tão linda e tão pura? - Anahí sentiu seu rosto queimar, mas não poderia se entregar, essa opção estava fora de cogitação após o acordo com Ian.

Anahí: irei procurar o William ou o Christopher para te ajudar - se levantando, mas ele a conteve pelo braço.

Alfonso: não quero que me vejam assim - ele pediu em súplica e ela bufou tirando os sapatos de salto fino.

Anahí: então terá que me ajudar - o ajudando a ficar de pé - agora vamos torcer para não ter ninguém na stigma ou na Vega - Ele negou com a cabeça.

GONE (Ponny) [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora