♙ 10. Revelações ♙

957 70 42
                                    

Na manhã seguinte Anahí tentara agir o mais naturalmente possível, não queria e nem iria dar a Dulce o gostinho da vitória, mal sabendo ela que a rival estava por dentro de tudo o que acontecera na noite anterior. Dulce chegou na Vega mais radiante impossível, estava certa que a vitória estava mais do que garantida.

Dulce: bom dia pessoas lindas - entrou na sala de jantar, onde estavam todas tomando seu café da manhã - o dia tá tão maravilhoso hoje.

Christopher: graças a Deus e ao meu querido irmão - levantando as mãos para cima como se estivesse agradecendo um milagre - eu sabia que seu problema era falta de uma bem dada - disse dando um sorrisinho torto.

Maite: para tudo! O que eu perdi? - Encarou Anahí que simplesmente deu de ombros como resposta, o que a faz bufar, como o Poncho sai com a Anahí e dorme com a Dulce? Algo naquela história não se encaixava.

Dulce: você não perdeu nada, apenas tive uma noite com meu namorado no cantinho especial dele - disse encarando para Anahí que estava com uma expressão facial surpresa no rosto.

Anahí: estou indo para a aula, preciso chegar mais cedo hoje - disse rapidamente, antes que sua voz entregasse a sua decepção, o Poncho a dispensar tudo bem, ele tinha todo o direito, mas estava com raiva de si mesma por se deixar enganar com as palavras doces dele.

William: que cara de quem transou e não gozou é essa? - Disse olhando para o rosto de Alfonso, parecia que tinha passado a noite em claro e não fazendo nada para qual valesse a pena o tal feito.

Alfonso: podemos conversar lá em cima? - William apenas assentiu e ele o seguiu escada acima, William trancou a porta do quatro logo depois que ele entrou e o encarou com as sobrancelhas levantadas, conhecia Alfonso bem demais para não notar quando algo não estava bem com o mesmo - eu sair com a Anahí ontem, nos beijamos, mas depois eu praticamente a mandei para o inferno e acabei transando com a Dulce em meu apartamento.

William: cara respire pelo amor de Deus, você levou duas garotas para o seu intocável apartamento que ninguém sabe onde fica numa noite e ainda me aparece com esta cara? - Alfonso bufou e ele percebeu o quanto aquela situação poderia ser mais complicada do que parecia.

Alfonso: eu me arrependi de ter transado com a Dulce lá, como você disse é o meu apartamento intocável, mas estava confuso e me pareceu justo levá-la já que havia levado a Anahí, mas depois do sexo não parava de pensar que poderia ter sido a Anahí lá sabe, mas não posso ter tais pensamentos com ela, por muitos motivos - estava se sentindo mais leve depois de ter colocado tudo para fora e William apenas o encarava perplexo.

William: cara eu sei que você quer transar com aquela menina desde que passaram a noite juntos - sorriu fraco e se sentou ao lado de Alfonso na cama - se quer tanto assim o que te impede? Vá e faz, olha minha situação com a Maite, somos como inimigos mortais, mas isso não impede que o sexo seja maravilhoso, nada é impossível.

Alfonso: ela deve tá com ódio de mim, de certa forma é bom o Ian também a quer e não posso fazer isso com ele novamente - William rolou os olhos, bufando em seguida.

William: já te disse mil vezes que o Ian não estava afim daquela menina, ele teve aquela crise de ciúmes por sua causa e nada me faz pensar diferente disso! - Alfonso negou com a cabeça - pense quem não suporta a Dulce?

Alfonso: muita gente - disse rindo do próprio comentário e William lhe deu um tapa na cabeça.

William: que seja, mas que ele te quer, ele quer - disse fazendo uma careta - agora Alfonso me prometa uma coisa sério - Alfonso o encarou confuso - se por acaso vocês se pegarem não me deixa saber por favor, nada contra, mas ficarei com nojo de você brother! - Alfonso caiu na gargalhada e o socou no ombro o fazendo rir.

GONE (Ponny) [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora