Anahí: Amanda já são que horas? - gritou do banheiro, enquanto terminava de cachear os cabelos com Babyliss.
Amanda: já são 18:25, marcaram qual horário mesmo? - repetindo a pergunta pela terceira vez desde quando Anahí anunciou para ela e Maite que iria sair com Alfonso.
Anahí: da próxima vez que perguntar isso eu te mato - Maite assoviou ao observar o look dela, estava vestindo uma calça jeans justa, com uma camiseta preta, um all star vermelho e os cabelos cacheados.
Maite: garota se eu tivesse 1% de homossexualismo no sangue eu te pegava agora! - a fazendo gargalhar juntamente com a Amanda.
Anahí: não sei o que seria de mim sem vocês - se sentando na cama ao lado de Amanda, quando seu celular vibrou sinalizando que uma mensagem acabara de chegar, estranhou o número por ser desconhecido.
"Em breve irei te encontrar e arrancar a sua máscara"
Seu coração gelou naquele exato momento, não lembrava de ter dado o seu número a muitas pessoas e como aquela mensagem soava como uma ameaça a fez pensar que poderia ser a Dulce, mas logo sua ficha caiu, poderia muito bem ser a sua madrasta ou uma das meninas, mas como conseguiram o número dela, aquilo era impossível.
Amanda: o que houve? ficou pálida de repente - se sentando na cama ao lado de Anahí que já estava tremendo, pegou o celular das mãos dela, lendo a mensagem em seguida - não deve acreditar nisso, deve ser alguma brincadeira de mau gosto de certas imbecis daqui da Vega.
Maite: não se importe com isso, agora você deve ficar linda para o seu encontro, ou vai assustar o garoto - não pronunciando o nome de Alfonso já que na Vega as paredes tinham ouvidos, Anahí concordou com a cabeça se levantando da cama, pegou o celular com Amanda, foi até o armário, pegando um casaco e p colocando no braço.
Anahí: me desejam sorte, mesmo não sendo lá um encontro de verdade - Maite rolou os olhos, Alfonso nunca fora de ter amizades com mulheres a ponto de sair somente com elas sem segundas intenções, mas não iria contar isso a Anahí.
Maite: mesmo assim boa sorte - dando uma piscadela para ela que riu e saiu do quarto, descendo as escadas, mas quando chegou a sala Dulce a encarou dos pés a cabeça e riu.
Dulce: parece uma virjona do século XX - rindo com desdém - assim vai assustar o coitado que irá se encontrar com você - Anahí caminhou até a frente do sofá, atrapalhando a visão plena da TV - olha só queridinha você ainda não está invisível, então com licença - tentando afastar Anahí com a perna sem sucesso.
Anahí: poderia muito bem dar um belo tapa na sua cara agora, mas como por incrível que pareça já saiba que tenho algo muito melhor para fazer - se retirando da frente da TV, mas parou na porta - sobre a minha aparência, não pedi a sua opinião - batendo a porta com força.
Dulce: Kristen, está na hora de provar seu valor - olhando para a escada se certificando que mais ninguém ouviria - siga a sem graça, quero saber com detalhes tudo que ela fizer hoje, com quem está, para onde foi, o que fez, tudo entendeu? - a menina apenas concordou com a cabeça - tem carro? - ela concordou com a cabeça novamente - então vá logo para não a perder de vista - Kristen levantou e foi rumo a porta - e quero fotos!
Estava frio no campo de futebol, faltavam apenas dois minutos para as 19hrs e nada de Alfonso, já estava ficando preocupada, imaginando que poderia ter acontecido alguma coisa, mas logo se acalmou, ele nem estava atrasado. Quando ele apareceu já passavam das 19:09hrs, ela soltou um suspiro pesado e deu um sorrisinho fraco quando o avistou chegando.
Alfonso: me atrasei um pouquinho porque estava procurando isso - mostrando uma caixa preta a ela, que franziu o cenho analisando a caixa - digamos que hoje iremos ver estrelas - rindo torto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GONE (Ponny) [Finalizada]
FanfictionE se sua vida fosse um conto de fadas? Onde você era considerada a princesa, mas quando menos espera cai para o posto de gata borralheira, cabe a você esperar pelo tão sonhado príncipe? Caso sua resposta for sim, só informo que a nossa princes...