5: Last Night

599 33 29
                                    

Connor ON

Eram quase 11 horas da manhã e estava a caminhar pelas calçadas londrinas junto de James e Tristan, já que fomos passar a noite na casa de um amigo nosso e deixar a casa vazia para Brad e Lottie... se divertirem.

-Noite passada foi legal, confissões da madrugada enquanto tomamos cerveja. — Tristan começa a rir provavelmente a lembrar de algo sobre ontem.

-É cara, lembro que falei que perdi a virgindade durante o ensino médio e o Shawn me olhou como se não acreditasse. — James ri. — Falando nisso, cadê ele?

-Ficou na casa dele...

-Mas o chamamos para vir conosco. — Tristan revira os olhos. — Não acredito que ele ficou lá, ele disse que podíamos ir na frente que ele nos acompanhava logo atrás.

-Enfim, como você acha que foi a tal surpresa do Brad para a Lottie ontem? — mudo de assunto.

-Sobre o jantar? Deve ter corrido tudo bem...

-Só espero chegar em casa e não encontrar ela bagunçada, porque do jeito que Brad é desastrado, deve ter quebrado algo. — Tristan brinca.

-E você já parou para pensar que eu e você não somos mais virgens desde o ensino médio, Brad provavelmente não é mais desde ontem e isso significa que... — James me olha com um sorriso perverso e Tristan me encara sem entender, até finalmente captar a mensagem de James e começar a rir. — Kelly vai ficar tão orgulhosa ao saber que seu filho é santo.

-Parem de ser idiotas! — faço careta e os dois riem ainda mais.

-Você agora é a criança da turma, antes era a Lottie mas né...

-Enfim, podemos falar sobre outra coisa? — eles param de rir.

-Falando no casal maravilha, lembra quando fomos ao parque com a Lottie e eu disse para ela pedir ao Brad para colocar uma criança lá em casa James? — Tristan pergunta e vejo James assentir, acabo por erguer a sobrancelha.

-Você o quê? — não acredito que ele disse isso a ela, que criatura descarada.

-Já te disse da história do parque ontem... — ele diz e continua o que ia falar. — Enfim, eu toquei indiretamente no assunto com o Brad sem mencionar o episódio do parque, ele disse que já pensou nessa idéia e adoraria porém não se sentia apto a isso agora, sem contar que estamos no auge da carreira e ele não poderia tê-lo logo agora, como ele disse.

-Conclusão...? — levanto a sombrancelha novamente.

-Rezo do fundo do meu coração para que ele tenha usado proteção, já que ele não se sente pronto ainda.

-Ele pode ser cuidadoso em certos casos, mas ele sempre esquece dos pequenos detalhes. — James coloca as mãos no bolso.

-Bom, qualquer coisa nós ficaremos atentos aos sinais, como ele é um pouco lerdo ele não vai entender na hora.

-Mas o que me preocupa nesse ponto é a Lottie, se isso realmente acontecer ela ficará chateada pelo Brad não fazer seu papel de "pai responsável" se for o caso. — suspiro, eu estava realmente preocupado.

-Mas ele o fará tenho certeza, ele não poderia negar uma criança, não é? — Tristan diz e todos acenamos com a cabeça, espero que ele esteja certo. — Afinal, ele sempre teve jeito com crianças e as adora, não é agora que irá mudar de idéia.

Todos concordamos e continuamos a caminhar até em casa, não era tão longe e podiamos andar sem problemas.

-Hey gente! — ouço alguém gritar e me viro, encontrando Shawn a correr desesperadamente. — Andem devagar.

Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora