8: Dinner and Sing Along

462 33 27
                                    

-E ai? Você vem? Ta bom então, estamos te esperando. — Connor desliga seu celular. — Ela está vindo e Kate está com ela, a mesma quer nos conhecer.

-Ok então, vamos nos sentar no sofá e conversar enquanto elas não chegam. — fomos para a sala, sento em um sofá com James e os outros três se sentam em outro.

Durante a conversa, Shawn trouxe a tona novamente o assunto da pequena festinha que eles fizeram na casa dele, ele disse que Tristan começou a mexer nos móveis da casa e pegar alguns objetos e até agora ele não entende o motivo de Tris fazer aquilo.

E aposto que Tristan nem ao menos se lembra de ter o feito.

A campainha toca e vou correndo para atender, Lottie e Kate estavam a sorrir e me cumprimentam com um abraço. Ou estou atrasado no tempo, ou Kate cresceu e está mais bonita.

-Hey meninos! — Lottie chama a atenção de todos, fazendo com que eles parem de conversar e olhem para ela.

-Hey best, sente aqui. — Connor oferece o lugar ao seu lado. — Nova amiga?

-Sou eu, Kate... não acredito que estou tão diferente assim Connor.

-Como assim? Está dando uma de Lottie agora, fica sumindo e quando aparece fica totalmente diferente... — ele levanta a sombrancelha, parecendo não acreditar. — Aliás, esqueci que estava a vir também.

-É que rolou um negócio comigo, chamado puberdade, fazendo com que eu mude...

-Coisa que não chegou a acontecer com o Brad. — Tristan ri de sua velha piada.

-Você já contou essa mais de mil vezes, pode mudar pois eu agradeço. — encosto meus braços na parte de cima do sofá, ficando atrás da Lottie.

-Mas enfim, aproveitando que Kate está aqui, se abra um pouco e nos conte de você. — Tristan pede. — Nunca paramos para conversar e tal...

-É, lembro que a primeira vez que vi vocês foi no hospital três anos atrás.

Kate começa a interagir com eles e acabo me desfocando na conversa, começando a encarar minhas mãos e dando uma leve viajada em meus pensamentos.

-Meninos, o jantar está pronto! — minha mãe aparece na sala para nos avisar.

Todos se levantam e foram em direção a cozinha, em questão de segundos todos os lugares da mesa ocupados e todos com seus devidos pratos, James e minha irmã de um lado, eu e Lottie do outro e minha mãe e Tristan cada um em uma ponta da mesa, porém iriam faltar dois lugares... Shawn e Kate foram os últimos a se servirem do jantar e olharam para a mesa surpreendidos ao ver que não haviam mais lugares.

-Senhorita Anne, se importa de eu e Kate jantarmos na sala? — ele pergunta.

-Imagina querido, podem ir. — minha mãe sorriu na direção deles e Shawn pega na mão de Kate, a direcionando para a sala e a mesma fica vermelha.

-Pelo visto ele adorou a idéia de um pequeno jantar romântico na sala com sua irmã, já estou vendo onde isso vai dar. — James sorriu malicioso.

-Hey, ela é minha irmã! — Lottie bate em sua mão.

-Fique tranquila Lottie, Shawn é santo e essas coisas nem lhe passam pela cabeça. — Tristan a assegura, mesmo tendo um sorriso sacana em seu rosto.

Logo, todos começam a conversar novamente, eu e Lottie éramos os únicos em silêncio. Olho para a sala e vejo que os dois estavam em uma conversa animadamente interessante, cutuco Lottie para ela os ver.

-Pelo visto minha irmã está se dando bem com ele, bem até demais. — ela leva seu garfo a boca.

-Você me bateria se eu dissesse que adoraria ver os dois juntos?

Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora