Ren estava quase terminando seu lanche enquanto eu nem sai da metade do meu, me sentia cheia e era como se eu fosse explodir se desse mais uma mordida.
-Não quer mais? se estiver cheia, não coma!
Coloco o lanche de volta no prato e solto um suspiro, não é possível que pela primeira vez na vida eu não consiga terminar um pequeno lanche. E como se já não bastasse, começo a sentir dores abdominais e faço o possível para não fazer careta.
-E essa cara de quem comeu algo e não gostou?
-Dores abdominais. — respondo com uma certa dificuldade.
-Não se preocupe, isso é comum nas primeiras semanas... — ele pega meu lanche e faz sinal de que iria come-lo, aceno afirmadamente com a cabeça. — Você deveria ligar para alguém vir te buscar e ficar em casa descansando, mulheres assim precisam de mais descanso.
-Tem razão. — pego o celular em minha bolsa e disco o número de Brad, que atende logo no segundo toque.
-Hey Lottie! — ele parecia animado. — Como está? Já terminou as edições?
-Sim, liguei porque preciso que me busque agora.
-O que aconteceu? — seu tom de voz feliz se tornou preocupado.
-Nada, já terminei tudo e já precisa vir me buscar... — Ren sinaliza para eu avisa-lo para vir rápido. — E não demore muito, venha logo.
-Tabom, estou indo... está no estúdio?
-Não, estou em uma lanchonete a mais ou menos uns 40 metros depois, estaremos na porta caso não veja.
-Estaremos?
-Sim, Ren está comigo.
-Tanto faz, estou indo ai... — ele diz em um tom seco e desliga.
Garoto grosso, podia até bater nele por isso.
-Vamos então, deixe-me só pagar a conta. — ele vai até o caixa e fico esperando ele na porta.
Brad ON
-Já volto! — aviso.
-Onde vai? — James pergunta, vindo atrás de mim.
-Buscar Lottie. — digo a ele e o mesmo dá de ombros, voltando para o quintal. Fecho a porta da casa e entro no carro, dando partida.
Dirijo até onde era o estúdio no silêncio do carro, ligo o rádio e começo a batucar o volante no ritmo da música. Quando avisto o estúdio, vou olhando cada prédio até ver uma lanchonete onde havia um cara loiro e uma garota com pequenas mechas azuis.
Sim, Lottie possui elas até os dias de hoje e até que cai bem nela e a deixa mais fofa.
Buzino e acabo assustando os dois, ambos caminham em direção do carro e Lottie entra, deixando um pequeno beijo em minha bochecha.
-Obrigada Brad... quer uma carona, Ren? — ela oferece a ele.
Não há necessidade Lottie, ele tem duas pernas e consegue facilmente caminhar até onde mora.
O que é isso? Ciúmes? Imagina.
-Não obrigado, eu posso ir caminhando.
-Pare de frescura Ren, depois do que fez por mim hoje eu quero, no mínimo, recompensá-lo com uma carona. — tento soltar, discretamente, um suspiro.
-Não há necessidade mesmo Lottie, vou passar em uma loja aqui perto para comprar algo para minha mãe, obrigado mesmo assim. — ele se distância do carro, acenando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)
Fiksi PenggemarDepois de vários desentendimentos no passado, Brad e Lottie ficam noivos e vão comemorar, mas por um pequeno acidente os dois descobrem algo que poderá mudar a vida deles... 3° (e última) parte de Dear Brad