-Jesus... — tentava ajeitar a gravata de modo que ela ficasse perfeita, mas me dou conta de que apenas Lottie tem essa incrível habilidade.
Uma tentativa que durou cerca de 5 minutos, por fim ela estava pronta perfeitamente. Me encarava no espelho ainda não acreditando no que estava prestes a acontecer. Deus, como tudo passou rápido; parece que foi ontem que abracei Lottie no corredor da escola enquanto ela chorava em meus ombros.
-E ai cara? — tomo um susto ao ver a porta abrir repentinamente. — Está pronto? Estão todos esperando vocês lá fora.
-Estou nervoso Tris...
-Eu sei, mas isso é normal, quem nunca ficou nervoso durante um evento desses? Até nós estamos super ansiosos então andem logo!
Ele sai da sala, me deixando sozinho outra vez. Ele tinha razão, está na hora de eu e Lottie darmos um grande passo em nossas vidas.
Lottie ON
Inspiro, expiro, inspiro, expiro...
Quantas vezes já fiz isso só hoje Deus? Nunca me senti nervosa na minha vida como estou me sentido agora.
-Pronta, best? — ele me olha no rosto, estávamos na porta e prestes a entrar, estava tão nervosa que sentia meu braço tremer.
-Estou nervosa Connor... — é tudo que conseguia falar naquele momento.
-Hey, fique calma! — ele pega minha mão que estava a tremer e entrelaça com a dele. — Você está assumindo um grande passo em sua vida, assim como Brad, e vocês não tem noção o quão orgulhosos nós todos estamos de vocês!
Ele coloca as duas mãos, uma em cada lado do meu rosto, e beija minha testa, me abraçando em seguida e ali me depositando segurança e um certo conforto.
-Obrigada, best! — aperto-o ainda mais no abraço. — Eu amo você, Connor!
-Também te amo, Lottie! — Connor me solta e me olha sorrindo. — Saiba que estarei sempre aqui para você.
Beijo sua bochecha e ele se posiciona ao meu lado ao perceber que as portas da igreja estavam se abrindo, ele entrelaça nossos braços e começamos a caminhar em direção ao altar. A medida que caminhávamos, lembranças dos últimos anos vem em minha mente: eu e Brad no acampamento, nosso primeiro beijo, nossa viagem em Birmingham, primeira vez que comemoramos seu aniversário, nossa primeira vez... me lembro de cada coisa que passamos juntos enquanto caminhava lentamente em sua direção.
O encarei e ele me olhava com grande expectativa, um sorriso enorme em seus lábios, fazendo com que aparecesse um nos meus também, vejo minha família ali presente, assim como a dele, nossa filha, as meninas, os garotos, amigos... todos ali acompanhando um grande e importante momento em nossa vida.
Chego ao altar e Connor "me entrega" para Brad, que me recebe com um discreto piscar de olhos e me faz rir, até mesmo nesses momentos ele não perde o humor. De mãos dadas, nos aproximamos do padre que iria realizar a cerimônia.
-Estamos aqui reunidos...
Já não conseguia prestar atenção na fala do padre, era como se o som já não existisse mais e apenas conseguia ver tudo ao meu redor, mesmo sem acreditar que aquele momento estava mesmo acontecendo.
Olho para o meu lado, Brad estava concentrado nas falas do padre e parece notar que eu estava o encarando, pois devolve o olhar e um lindo sorriso desabrocha em seus lábios, era como se eu nunca tivesse visto ele sorrir daquela forma e percebi que ele estava mesmo muito feliz e orgulhoso daquilo tanto quanto eu.
Do meu lado oposto, vejo Connor, Ren, Shawn, Tristan e James nos olhando com o mesmo sorriso, Brianna segurando Alanis nos braços ao lado de Summer, Kate e Ashley também sorrindo para nós e sinto que estava sorrindo de uma forma que parecia que estava a rasgar meu rosto, eu estava feliz pois nunca imaginaria que iria casar com alguém que conheci na escola, uma pessoa que eu gostava e era apaixonada, me declarava para ela através de frases e poemas em um pequeno diário sem nunca ter lhe mostrado ou contado o que sentia por ele. Quem diria que naquela época tanta coisa iria acontecer, iria conhecer pessoas incríveis e, apesar dos altos e baixos, das brigas, decepções e até de acontecimentos inesperados, iríamos nos tornar namorados e até mesmo casados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)
FanfictionDepois de vários desentendimentos no passado, Brad e Lottie ficam noivos e vão comemorar, mas por um pequeno acidente os dois descobrem algo que poderá mudar a vida deles... 3° (e última) parte de Dear Brad