Connor ON
-É oficial, ela me odeia. — largo o celular no sofá e apoio minha cabeça com ambas as mãos.
-Calma Connor, vai ver ela só está chateada. — James pega meu celular e começa a ler as mensagens. — Não é como se ela nunca mais fosse olhar na sua cara novamente.
Ouço um barulho de algo na cozinha, sendo mais específico, a porta. Brad e Lottie estavam fazendo gracinhas que os típicos casais fazem um com o outro. Ele fazia cócegas enquanto ela implorava para ele parar, eles se olham por alguns segundos antes de trocarem um beijo apaixonado.
-Era para estarmos assim agora, mas a distância não ajuda muito. — falo olhando para os dois, que estão juntos até hoje apesar das brigas e confusões que tiveram durante esses anos.
-Se vocês conversarem, logo tudo isso vai ser resolvido.
Eu e Brianna andamos afastados e eu só me dei conta disso recentemente quando ela e Lottie andavam conversando e ela nem queria trocar uma palavra comigo. Desde o dia em que fomos visitar Ren, as duas ficam com suas conversas de garotas com meu nome envolvido no meio e eu só pude ter certeza disso quando ela me mandou mensagem hoje de manhã.
"Você anda muito afastado, não conversamos direito desde aquela noite de cinema na casa dos meninos e parou de falar comigo de vez depois de um tempo, confesso que estou chateada. Você está tão focado com o pessoal ai que esqueceu de mim aqui e sabe muito bem como a distância me machuca, ainda mais quando uma pessoa que gosto fica ausente e esquece de minha existência. Se for para continuar com isso, nem precisa me mandar mensagens mais pois parece que aqueles beijos não significaram nada para você e a promessa foi em vão"
Essa foi a mensagem e eu fiquei um pouco chateado, porém ela tinha razão. Eu me afastei dela e havia esquecido de nós diante de tudo que vem acontecendo de um tempo para cá.
-Veja pelo lado bom, você não a magoou no estilo Bradley. — se aquilo foi uma tentativa do James de me deixar menos chateado, funcionou um pouco.
-Ainda não entendo, vão se passar anos e nunca entenderei o motivo de Lottie voltar para o Brad e o perdoar. — ele a pega pela cintura e a ergue no ar, a rodopiando. — O que ela viu nele? Nem eu que o aturo a anos perdoaria ele por tudo o que ele fez.
-Lottie tem um bom coração. — James também assistia a cena que o casal estava fazendo. — Aliás, o que seria dos dois sem um ao outro? Talvez Brad ainda seria um babaca, talvez ela ainda estaria a procura da pessoa perfeita, Alanis não estaria aqui hoje... talvez os dois sentiriam falta um do outro porém sem coragem de voltar atrás.
E com essa fala de James, os dois trocam olhares de felicidade como se estivessem concordando com o que ele havia dito.
-E é por isso que tenho certeza que Brianna não vai ficar chateada contigo por tanto tempo.
-Deus te ouça, cara. — pego meu celular e encaro o visor, 3 ligações feitas porém nenhuma atendida.
-Hey meninos! — o casal finalmente sai de sua pequena bolha romântica e vem em nossa direção.
-O que foi, cara? — Brad pergunta depois de apenas James ter respondido anteriormente e eu ainda focar no visor do celular.
-Nada... só um lance entre eu e a Brianna.
Lottie preenche o outro lado do sofá, sentando ao meu lado e colocando sua mão em meu ombro.
-Ela só está chateada por conta da distância, ela não ficaria a ponto de colocar um fim entre vocês.
-Um fim em algo que nem sequer começou, apenas nos beijamos duas vezes mas não tornamos totalmente oficial e não consigo achar uma forma de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)
FanfictionDepois de vários desentendimentos no passado, Brad e Lottie ficam noivos e vão comemorar, mas por um pequeno acidente os dois descobrem algo que poderá mudar a vida deles... 3° (e última) parte de Dear Brad