Mais cedo...
Connor ON
Eu estava no parque com os fones ouvindo minha música, pensando em tudo e em nada. Fui praticamente expulso da casa de Lottie há alguns minutos e depois de minutos de caminhada, acabei parando debaixo de uma árvore.
Vejo James se aproximando, ele vinha falando ao celular e talvez conversando com sua suposta nova namorada. Ele desliga a chamada e vem ter comigo.
-James? O que faz aqui? — pergunto tirando os fones.
-Te procurando, é para você voltar pra casa da Lottie e...
-Vocês me expulsam de casa e depois querem de volta? Vocês são estranhos...
-É... ham... Agora já pode vir! Vamos, venha...
-O que vocês estão aprontando? — olho o James duvidoso.
-Nada, só vem logo para casa. — ele suspira, acompanho-o para casa mesmo tendo o pressentimento de que eles estavam aprontando algo.
Entro em casa. James me passa um blazer e uma camisa branca.
-Vá vestir!
-Pra quê?
-Veste sem fazer perguntas!
Dispo a jaqueta e a minha camiseta ali mesmo e faço o que o James pede. Ele passa as duas mãos no meu cabelo refilando que estava demasiado bagunçado. Depois pega um fraquinho de perfume e praticamente o gasta todo em cima de mim!
-Virou meu estilista, James?! Que raio está fazendo!?
-Estou te deixando mais bonito do que já é! — ele para de passar o perfume em mim.
-Você não está bom da cabeça, McVey! Não mesmo! — arrumo meu blazer. — Nem para entrega de prémios você se preocupa tanto com o seu look... O que há afinal?
-Só estou vendo se você fica bonito, para de reclamar e fique quieto!
-Está com febre James? Tomou alguma coisa ou bateu com a cabeça? Onde esta todo o mundo?
-Fique calmo, Condora, apenas deixe eu te deixar bem arrumadinho. — ele dá um sorriso, já estou ficando preocupado.
Acabo por rolar os olhos e ele finalmente me larga.
-Que raio vocês aprontaram desta vez?
-Você já descobre! — ele pisca o olho.
-Ok... — James sai de casa e fico ali sozinho. Reparo num fio vermelho no chão e decido seguir esse fio.
-Que raio de fio é esse? — quase tropeço.
Continuo a seguir o fio que se prolongava ate à cozinha e à porta para o jardim.
-O que é isso? — parecia um cenário improvisado montado no jardim. Me aproximo curioso, parecia uma sala de cinema... romântica.
Havia um colchão com muitas almofadas e uma mesa com alguns petiscos que pareciam deliciosos. À frente tinha um banquinho com um projetor e um lençol preso no ramo da árvore para fazer a tela para projetar algo. Tudo iluminado com luzinhas coloridas espalhadas pelos ramos da árvore e velinhas na grama.
-Parece que nosso primeiro convidado chegou! — era a voz de Brad, mas não o via em lugar algum.
-Brad? Onde você está cabeça de moita? — olho para todo o lado procurando ele.
-Aqui em cima, seu cego! — vejo-o sentado na varanda com um violão em mãos.
-Que raio está você fazendo aí? Está todo mundo doido hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)
ספרות חובביםDepois de vários desentendimentos no passado, Brad e Lottie ficam noivos e vão comemorar, mas por um pequeno acidente os dois descobrem algo que poderá mudar a vida deles... 3° (e última) parte de Dear Brad