48: Can We Dance?

200 13 4
                                    

Brad ON

Caminhando entre as árvores e chutando algumas pequenas pedras enquanto estava de mãos dadas com minha namorada, uma das melhores sensações do mundo. Queríamos reviver os momentos que ali passamos há alguns anos e nada melhor que passar a melhor semana até agora em um dos lugares que marcou nossa relação.

-Aqui tudo continua lindo, como se tivéssemos preso no tempo e nada tivesse mudado.

-Sim... — concordo e avisto uma árvore, que eu me lembrava perfeitamente por acamparmos perto dela. — Estar aqui com você me faz sentir como se ainda fôssemos dois adolescentes, que tiveram uma relação... digamos que "não normal".

-Não normal?

-Claro, acha normal o início que tivemos? Fora nossas brigas, me arrependo de todas elas. — olho para o chão enquanto caminhava devagar e chutava algumas folhas

-Hey! — ela chama minha atenção, virando meu rosto com suas pequenas mãos e me fazendo a olhar nos olhos. — Passamos por altos e baixos, mas hoje somos felizes e temos uma filha, vamos apenas aproveitar o agora, a melhor fase de nossas vidas.

Sorrio e a levanto pela cintura, arrancando risadas escandalosas enquanto caminhava em direção a uma árvore que havia perto de onde estávamos. Com suas costas prensada no tronco, a beijo cuidadosamente enquanto a segurava pela cintura, sinto suas mãos massageando meus cabelos e seus lábios procurando diferentes formas de se encaixar no meu.

Paramos em busca de fôlego e começo a admirar seu lindo rosto que agora estava com as bochechas rosadas, algo que eu devia fazer mais vezes. A solto devagar e dou mais um selinho em seus lábios, pego em sua mão e voltamos a caminhar entre as árvores. Chegamos a um lago, aquele lago onde eu e ela estávamos sentados naquela época a observar as estrelas e onde supostamente era para eu a ter beijado pela primeira vez, porém não rolou.

-Este lugar... parece que nada aqui mudou.

Ela fala e se senta de frente para o lago, me chama para sentar ao seu lado e de mãos dadas olhávamos aquela linda vista do sol refletindo nas águas.

-Aquelas férias com vocês, foram incríveis. — ela sorri e me olha nos olhos, fazendo com que eu sorrisse também.

-Acho que é melhor voltarmos senão iremos nos atrasar. — olho para meu relógio de pulso, faltava alguns poucos minutos para dar 16h.

-Nos atrasar? Para quê?

-Combinei algo com o pessoal, acho que você vai gostar. — a ajudo a levantar e caminhamos de mãos dadas.

-O que você está aprontando Brad? — ela pergunta novamente e apenas rio em resposta, não dizendo nada. — Sabe que não gosto de ficar curiosa.

-Então você sabe como me sinto. — chegamos até o carro e começo a dirigir depois que entramos.

A nossa viagem até minha casa pode ser resumida com Lottie perguntando sempre o que eu iria fazer hoje a noite e eu respondendo sempre de várias formas diferentes. Ela ficou meio chateada, sempre fica quando escondo algo dela mas no final vale a pena ver aquele sorriso de satisfação e felicidade em seu rosto a cada surpresa revelada.

Meu celular faz som de notificação depois de muito tempo, peço para ela ler no visor da tela para ver quem havia mandado mensagem.

-É do Tristan! — ela avisa e peço para ela ler. — "Cara, eu e o James tivemos uma ideia genial mas só contaremos quando chegar"

-Uma ideia genial? Tenho medo do que seja, vindo deles.

-Agora fiquei curiosa, posso perguntar para ele o que é?

Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora