Brad ON
Acabamos de chegar em outro país, estávamos quase chegando ao hotel depois de atender algumas fãs no aeroporto.
Lottie parecia um pouco cansada e a primeira coisa que fiz ao chegar em um dos quartos do hotel e colocar as malas no chão foi guia-la até a cama do quarto, ela se deita e fecha os olhos, dormindo em questão de segundos. Estava com um pouco de fome e decido procurar algum dos meninos para me acompanhar até algum lugar para que possamos comer algumas besteirinhas.
-E ai, Brad! — Connor me avista pelo corredor, ele estava acompanhado de Shawn e Tristan.
-E ai, o que estão fazendo?
-Shawn estava nos contando sobre a surpresa que vocês estão preparando a Lottie, é mesmo genial. — ele diz. — Falando nisso, cadê ela?
-Caiu na cama de sono, e o James?
-Deitou também, mas está falando com a irmã pelo celular. — Tristan encosta na parede. — Sobre sua tal surpresa, acho que vocês poderiam fazê-la durante a checagem de som pois lá tem espaço suficiente.
-Boa idéia. — respondo, encostando ao seu lado e ficando de frente para Shawn e Tristan. — Vocês estão com fome? Eu sai do quarto para procurar algo para comer e parei aqui no corredor com vocês...
-Nós iamos também, mas quando Shawn mencionou sobre o que vocês iam fazer, no interessamos e pararmos no meio do corredor para escuta-lo. Se quiser podemos ir agora já que ele nos contou tudo. — Connor explica e começa a andar, sendo seguido por nós.
...
Lottie ON
Hoje é a checagem de som dos meninos, estava a arrumar as lentes das câmeras com a ajuda de Ren enquanto eles afinavam seus instrumentos, quer dizer, conversavam ao invés de afinar os instrumentos. Desde que chegamos, os meninos ficaram no palco conversando entre si em uma pequena roda e eu e Ren éramos os únicos de fora, queria saber o que estava rolando mas pelo visto eles não vão deixar eu saber o que é.
Connor sai da pequena roda e vem em minha direção, já estava a formar as perguntas em minha cabeça sobre o que eles estariam conversando e por que esse tal assunto é mais importante que afinar as guitarras e ver se o som está tudo em ordem. Ele para do meu lado e apenas me observa a arrumar as lentes.
-O que está fazendo? — ele coloca as mãos atrás das costas.
-Brincando de montar e desmontar a câmera. — respondo irônica e ele ri. — Sobre o que vocês tanto falam?
-Nada demais, por quê?
-Estão tão focados na conversa de vocês e precisam organizar os instrumentos, arrumar os fios, montar a bateria do Tristan, ver se os auto falantes estão pegando direitinho e...
-Ei! Sem estresse, já disse que isso faz mal para o bebê. — ele coloca a mão em meu ombro e o encaro brava. — E outra, nós temos a tarde toda para fazer isso.
-Vai nessa, bobo.
-Querem ajuda com a câmera?
-Não precisa, eu e o Ren conseguimos dar conta daqui. — termino de arrumar a lente. — Além do mais, não quero que você quebre minha câmera.
-Não sou desastrado. — ele mostra a língua. — E quando você terminar, me avisa que quero falar contigo.
-Falar comigo? Sobre o quê?
-Depois, pode terminar ai e sem pressa. — ele se afasta e volta para a pequena roda.
-O que será que ele quer falar com você? — Ren pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)
FanfictionDepois de vários desentendimentos no passado, Brad e Lottie ficam noivos e vão comemorar, mas por um pequeno acidente os dois descobrem algo que poderá mudar a vida deles... 3° (e última) parte de Dear Brad