44: I'm Sorry For Everything

205 11 0
                                    

Aproveitando que estava sozinho, começo a tocar piano e sinto aquela nostalgia me invadir, como eu sentia falta disso. Toco algumas teclas, até eu reparar que estava a tocar uma música que sentia falta de tocar e que era uma das minhas favoritas.

E essa música então, ela me fazia ter tantas lembranças que só de fechar os olhos eu conseguia lembrar de alguns momentos só de escutar essa canção. Um dos momentos que me lembrei com clareza foi uma das viagens em que eu e os meninos fizemos e estávamos tão entusiasmados que não paramos de cantar.

-O que está fazendo? — abro os olhos e vejo que Lottie estava sentada ao meu lado com Alanis dormindo em seus braços. Ela me observava enquanto eu tocava o piano.

-Relembrando algumas coisas. — continuo a tocar a música. — Tenho certeza que você conhece essa.

Ela prestava atenção enquanto eu tocava, me olhando enquanto tentava reconhecer a canção.

-Ela me parece familiar...

-Sério que não conhece?

-Não me lembro dela. — a olhava enquanto ela encarava as teclas pensativa, tentando lembrar.

Continuo a tocar a música, criando um ritmo com a batida do meu pé no chão e ela apenas acompanhava batucando os dedos nos pianos como se a tivesse reconhecido, mas tenho certeza que não.

-Vamos lá Lottie, não me decepcione, sei que você sabe. — a olho, na esperança dela ter se lembrado.

-Sinto muito, não me lembro.

-Cause it's too cold for you here and now... — canto de olhos fechados e depois volto a olhar para ela, acho que ela se lembrou.

-...So let me hold both your hands in the holes of my sweather... — ela completa. — Nem me lembrava dessa, fica diferente no piano.

-Mais bonita... — ela se aproxima mais, grudando seu corpo no meu enquanto apoia sua cabeça em meu ombro e eu continuava a tocar.

-Está se sentindo inspirado?

-Estou, talvez isso seja um bom sinal; uma música está por vir. — finalizo a canção no piano e me viro para olha-la. — Posso escrever quando voltarmos.

-E então, cadê os outros? — Connor aparece e vem até nós.

-James deve estar escolhendo uma roupa para ir, ele é pior que a Lottie na hora de sairmos... — vejo a reação de Lottie com a minha resposta, que me mostra a língua.

-Até parece, não sou tão vaidoso quanto você que gasta horas só arrumando essa cabeleira. — James também aparece e para ao lado do Connor, o abraçando pelo ombro. — Tris só está procurando a carteira e já desce.

Enquanto ele não aparecia, continuei a tocar algumas notas no piano formando uma linda melodia enquanto batia o pé no chão para formar um ritmo.  

-I guess what I'm trying to say is I need the deep end, keep imagining meeting, wished away entire lifetimes unfair we're not somewhere misbehaving for days great escape, lost track of time and space, she's a silver lining, climbing on my desire...

-And I go crazy, cause here isn't where I wanna be... — Tristan aparece cantarolando e paro de tocar o piano de imediato, olhando para ele. — Poxa cara, você para na melhor parte e ainda só porque cheguei.

-Estamos meio atrasados Tris, precisamos ir logo. — Lottie avisa e eu me levanto do banco com uma certa rapidez e a ajudo a levantar já que Alanis dormindo em seus braços lhe dava um certo esforço para levantar.

Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora