23: Ladies And Gentlemen...

408 23 7
                                    

Alguns dias se passaram e hoje faríamos um pequeno show a alguns minutos perto de casa. Estamos a encerrar a primeira parte da turnê e, provavelmente, a última daqui um tempo. Durante esses dias, não consegui parar de pensar no que disseram sobre eu falar a todos que serei pai. Por mais que eu realmente queira compartilhar essa felicidade com os outros, fico preocupado de que Lottie seja atormentada pela mídia por conta disso.

Pessoas famosas não podem fazer nada demais que, do nada, aparecem pessoas para julga-las em determinados casos, isso que acho incrível.

Estava a tocar alguns acordes do meu teclado enquanto ainda pensava sobre isso e acabo por levar um susto de Tristan, que derruba um dos tambores de sua bateria.

-Mas que desastre! — alguém diz alto. — Não precisa quebrar a bateria, Tris!

-Foi acidente, desculpe. — ele volta a colocar o tambor no lugar.

Volto a me concentrar no teclado, ao menos tentar, já que não conseguia parar de pensar e desviar minha atenção em algo e nem conseguia tocar as notas corretamente.

-Hey bro, você parece tenso. — Shawn senta-se ao meu lado. — O que foi?

-Não consigo parar de pensar naquilo, não sei se devo contar ou não...

-Percebi, está mais para desafinar o teclado do que afinar. — ele debocha. — Mas falando sério agora, você não precisa se sentir obrigado a contar, mas uma hora todos precisam saber. Afinal, sempre contamos tudo aos nossos fãs, não é?

Aceno com a cabeça, não conseguimos guardar segredos nem mesmo para as pessoas que nos apoiam. Eles merecem saber, certo?

-É... mas ainda tenho dúvida, até lá acho que já consigo decidir.

-Ok, estamos todos contigo para o que der e vier. — ele sorri e toca meu ombro, distanciando-se de mim.

-TRISTAN! DEVOLVA JÁ ESSE URSO! — era a Lottie gritando, olho para trás para ver o que estava acontecendo. — Para de graça, devolve!

-Você está muito grandinha para brincar com isso, está prestes a ser mãe aliás. —  ele começa a balançar o urso no ar.

-Devolve! — ela tampa o rosto, como se fosse chorar.

-Qual é, não vai chorar por causa de um urso, né? —  ele ri, mas para quando ela estava fazendo bico e uma lágrima escorre do seu rosto.  — Meu Deus, ela está chorando mesmo!

-Cara, dá o urso para ela. — me levanto e tomo o urso de sua mão. — Sabe que não pode estressar essa pequena criaturinha, ainda mais nessa fase.

Ela me abraça quando finalmente está com o urso em mãos, mostra a língua para Tristan e sai andando enquanto abraçava o urso.

-Posso falar uma coisa? — Tristan sussurra. — Sua namorada parece uma criança birrenta, espero que o pequeno Simpson não seja assim.

-Ele não vai ser, tenho certeza. — vejo ela sentada em cima de uma das grandes caixas de som a acariciar o urso. — Vai ser carinhoso igual a mãe.

-Sei que ainda não perguntou mas já adiantando, Ren deu aquele urso a ela e eu não sei de onde ele tirou aquele bichinho. — ele diz e a vontade de tomar o urso dela e chutar para longe surge. — Apenas sei que ela está apaixonada pelo urso e que ninguém pode encostar nele, se não ela vai surtar.

Ela parecia mesmo invertida com a pelúcia, nem notou quando Connor estava a chama-la. Ela vai até ele com a pelúcia nos braços e aquele loiro aparece no mesmo momento.

-Hey meninos!  — ele exibe um sorriso. — Um de vocês viram minha câmera? Não a acho em lugar algum.

-Procura que você acha ou precisa de óculos? — sussurro, Tristan dá uma cotovelada em meu braço e clareio a garganta. — Não a vimos em lugar algum.   

Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora