Capítulo 6

26 1 2
                                    

São 16:40 e as pessoas já começam a chegar, mas eu não estou pronta ainda. Renata veio se arrumar aqui em casa e o meu quarto está um pandemônio. Tem sutiã pelo chão, roupas em cima de pilhas de sapatos espalhados, em cima da cama... e a bagunça só aumenta. Arrumar? Essa palavra está ausente no meu dicionário nesse momento.


- Adianta Renata, as pessoas já estão chegando. - Falo, correndo pelo quarto, desorientada.


- Calma, Mel. Você é a principal, Derulo está cuidando de tudo lá embaixo. - Ela fala passando o batom com a maior paciência do mundo - e se você ficar nessa pressa toda, vai sair com a maquiagem toda borrada. Relaxa.


- Por favor, Renata, última coisa que você deve fazer agora é mandar eu ter calma. - Saio do quarto e vou atrás dos meus sapatos.



Hoje estou vestida para matar, uma das roupas que eu comprei quando voltava da casa de Pietro ficou ótima em mim, é um vestido curto, tomara que caia, em um tom de lilás dégradé, com tule na parte das costas. Amei. Eu sei que não curto muito toda essa baboseira de moda, mas dessa vez posso dizer que estou LINDA. Procuro um sapato que fique legal com o vestido e então acho um sapato de cor dourado fosco, com um salto médio e um cordão que dá algumas voltas no tornozelo. Solto o meu cabelo e agora sim estou pronta. Volto para o quarto para procurar Renata e não encontro ninguém, apenas Scoot destroçando a minha almofada. Pego-o e desço com ele nos meus braços; quero correr e gritar para Pietro que eu amei esse presente. Amo meu namorado. Uma típica patricinha de Beverly Hills é como eu me sinto agora. Quando as pessoas me veem descer os degraus da escada, começam a aplaudir e a tirar fotos. Não sou uma celebridade, mas sentir essa adoração é muito bom. Ando entre todos, com um sorriso enorme. Solto Scoot no chão, o qual some no meio da multidão. Cumprimento o máximo de gente possível que eu conheço, e as que eu também nem sabia que existiam. Dou uma última checada na minha roupa e me sinto confiante pra arrasar com Pietro hoje. Ele está no canto da sala principal, com pés e braços cruzados, com um sorriso de canto de boca, que quando eu vejo, me apresso pra saborear. Beijo-o e centenas de flash's são disparados em seguida. Agarro o braço de Pietro e vou em direção a festa que está acontecendo na área do fundo da casa. Estou muito feliz, então vejo Renata e vou até ela pra extravasar.



- Para tudo, amiga, você está linda. - Ela fala pra mim como se eu não tivesse condições de me arrumar sozinha. Tá, eu não tenho, mas eu tento.


- Obrigado, amiga, você também está um arraso. - Pisco pra ela.



Assim que acabo de falar com Renata, me viro pra Pietro e vejo que ele não está feliz, sua feição não mostra alegria. Isso me intriga.



- Pietro, por que você está assim?


- Talvez, porque minha namorada não está me dando atenção. - Ele me ignora.


- Ai que fofo, você me tem, isso não é suficiente? - Passo a mão pelo rosto dele.


- Sim, mas eu quero mais. Vamos subir para o seu quarto?



Fico um pouco pensativa, tenho essa festa toda pra mim e vou para um quarto com Pietro? Isso não é muito legal, mas então eu penso: Festa temos todos os dias, mas Pietro eu quero agora. Aceito o seu convite e vamos direto para o quarto. Ele abre a porta me beijando e me joga na cama com as dezenas de sapatos espalhados por ela, ele não se importa, mas estão me incomodando, então peço uma pausa para eu tirá-los e continuamos os beijos. Após pouco mais de 20 minutos, acordo desse sonho bom e lembro dos meus convidados, ponho a mão em sua boca, interrompendo o beijo e explico-o:



- A gente pode continuar mais tarde, gato? - Falo passando os dedos na sua boca, fazendo o contorno dos seus lábios.


- Claro, a festa é sua. Pode ir - Ele senta na cama.

Rosa De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora