No dia seguinte após sair da escola, a Mary e eu fomos direto para a casa dela.
- O seu pai está em casa? - Perguntei após chegarmos na Mansão Wells.
- Acho que não, ele disse que comprou umas pedras azuis que tem um certo brilho diferente e único quando exposta ao sol que nenhuma outra pedra tem. - Respondeu ela.
- Pela descrição, parece ser uma pedra valiosa.
- Também acho. Agora, vamos subir? Nós temos muitos históricos para ler. - Disse a Mary concordando.
Encontramos o Sr. McCallister nas escadas.
- Sr. McCallister, você viu o meu pai?
- O Sr. Wells ainda está na MJR senhorita, posso ajudar em mais alguma coisa?
- Não, só me avise por telefone quando ele chegar.
- Sim senhorita. - Ele falou e nós continuamos subindo às escadas.
- Eu nem sei por onde começar. - Comentei.
- Você começa lendo os primeiros históricos enquanto eu pesquiso sobre o assunto no meu notebook.
Foram muitos históricos interessantes e outros até mesmo estranhos, e no meio deles eu encontrei uma vítima que me chamou a atenção.
- Mary, esse nome te parece familiar? Ana Jackson.
- Esse é o sobrenome da Dra. Elis Jackson, essa é a filha dela?
- Exatamente, escuta só:
"Encontrada morta no jardim da escola após sofrer uma hemorragia total de seu sangue causada por ferimentos no pescoço."- Mas, se a Dra. Elis Jackson não é daqui, o que o histórico da filha dela está fazendo em Red'Stone?
- Não sei, vai ver foi ela quem trouxe para cá ou a filha dela morreu aqui.
- Não, isso não faz sentido, a filha dela morreu na cidade onde a Elis Jackson morava, e a Doutora não pode ter trazido para cá, porque ela veio para cá encaminhada para o Sanatório de Red'Stone.
- O que você quer dizer com isso?
- Não sei, mas é como que alguém tivesse colocado aqueles históricos naquela biblioteca sabendo que íamos buscá-lo, e talvez tenha acontecido o mesmo com o diário, é como se fosse tudo parte de um plano, eu só não entendo para quê.
- Ok, mas por que alguém planejaria tudo isso sem sequer ter certeza de que nós iríamos à biblioteca e nem tão pouco se realmente faríamos essa penquisa?
- Não sei, mas isso tudo é muito estranho.
- Não entendo porque você está tão surpresa, já que você acredita na possibilidade de vampiros existirem. Por que não lemos logo esse diário? Talvez a médica maluca tenha escrito algo útil a respeito de sua filha.
- Não vai dar, eu prefiro ter concentração de um dia todo para o diário.
- Por que se você pode lê-lo quando quiser.
- ...Ok, nós podemos ler algumas partes do diário, mas em aleatório e só algumas coisas.
- Sem problema.
Ela pegou o diário e começou a ler o mesmo em páginas aleatórias.
*20/04/1837. "Hoje eu descobri que os Rebeldes são muito rápidos, eles tem uma velocidade acima do normal."
*05/10/1840. "[...] Isso é incrível. Os Rebeldes não somente bebem sangue porque gostam, eles precisam dele, caso contrário, eles se desidratam e morrem, eles não possuem sangue nas veias e nas artérias, por isso bebem o mesmo para preenche-las."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Dos Ataques (A DESCOBERTA) Vol. 1 - Pelos Olhos De Christopher
VampireMeu nome é Christopher Steele. Desde que a minha amiga Mary Wells veio morar aqui em Red'Stone há dois anos atrás, algumas coisas estranhas vem acontecendo, coidas como: pessoas encontradas mortas sem sangue no corpo, pessoas encontradas com o coraç...