7 - Trocado Pelo Meu Irmão

37 26 12
                                    

No dia seguinte, me acordei às 07h51m, fiz minha higiene pessoal e depois fui até a cozinha. Quando eu passei no quarto do Robbie, a porta estava aberta, mas ele não estava lá, ele já deve estar lá em baixo.

- Bom dia mãe, cadê todo mundo?

- Bom dia Chris, O seu irmão saiu há alguns minutos, disse que ia encontrar alguns amigos no Stone Diner e o Albert foi comprar jornal.

Simplesmente não consigo aceitar o fato de o meu pai ainda ler jornal impresso.

- Alguém precisa apresentar os sites de notícia da cidade a ele. - Falei sarcástico, mas com uma expressão séria e isso fez a minha mãe rir.

- O que podemos fazer se ele está preso à década passada? - Reagiu a minha mãe.

- Ou ao século passado. Pensando bem, eu vou fazer companhia ao Robbie. - Peguei as chaves do meu carro.

- Onde você pensa que vai antes de se alimentar? Lembre-se que o café da manhã é a refeição mais importe do dia.

- Mãe, eu estou indo para um café, o que não falta no Stone Diner é comida. Eu volto para o almoço. - Falei e saí.

* * *

Quando cheguei no Stone Diner, o Robbie não estava lá e a Olivia (a moça do caixa disse que ele sequer apareceu hoje.

Como eu não desperdiçaria o meu tempo de vir aqui e sou louco pela comida desse lugar, pedi um café expresso e uma fatia de torta de bluebarrie, e, depois disso, voltei para casa.

- Mãe, o Robbie já voltou? - Perguntei após entrar em casa.

- Vocês não estava com você no café?

- Ele não estava no Stone Diner quando cheguei.

- Que estranho, ele me disse que era para lá que estava indo.

- Mas não estava, talvez ele tenha mudado de ideia no caminho, enfim, não vou quebrar a cabeça com isso. - Falei e fui para o meu quarto.

* * *

O Robbie não costuma mentir sobre para onde está indo, principalmente para a nossa mãe, então eu só consigo imaginar um lugar onde ele deve estar agora, a Mansão Wells, e como eu não posso ir até lá, uma ligação pode.

- Residência dos Wells, quem fala?

- Oi Sr. McCallister, sou eu, o Christopher, é que o meu irmão saíu de casa sem avisar e deixou minha mãe preocupada, por acaso o Robbie está aí?

- Bom dia rapaz, não se preocupe, o Sr. Robert está na suíte da Srta. Mary, deseja deixar algum recado?

- Não, eu só queria saber para onde ele foi, obrigado.

- Não há de quê.

Desliguei e fui para o quarto do Robbie esperar ele chegar.

- Chris? O que você está fazendo no meu quarto? - Perguntou o Robbie após entrar e me ver.

- Estava te esperando. Onde você estava?

- Fui ver uns amigos no Stone Diner.

- Sério? Eu estive lá mais cedo e não te vi.

- Você deve ter chegado depois que eu saí.

- Bem, a Olivia também não te viu, ela também chegou depois que você saiu? - Ele ficou sem palavras - Desde quando você mente para mim?

- Eu não...

Antes do Robbie dar outra desculpa, eu o interrompi.

- O que você foi fazer na casa da Mary? - Perguntei - E antes que negue, o Sr. McCallister disse que você estava com ela.

Cidade Dos Ataques (A DESCOBERTA) Vol. 1 - Pelos Olhos De ChristopherOnde histórias criam vida. Descubra agora