24 - Enganado

7 3 0
                                    

Alguns minutos depois de o Robbie ir embora, o Sr. McCallister entrou pela porta da frente, totalmente desorientado, fazendo perguntas a todos ao seu redor. Ao vê-lo, a Brooke correu para a biblioteca para avisar a Mary.

- Sr. Steele, pode me dizer onde está a Mary? - Perguntou o Sr. McCallister logo após me localizar.

- Ah, acho que da última que eu via a Mary, ela estava indo em direção à biblioteca.

- Ok, obrigado. - Falou e saiu, resmungando algo para si mesmo.

* * *

Esperei a Mary sair da biblioteca para falar sobre o Mike, e quando finalmente saiu, ela estava com uma cara não muito boa.

- Mary, você e o Michael estão ficando? É isso? Porque se for... - Perguntei, mas ela me interrompeu antes que eu pudesse terminar a pergunta.

- Não, nós não estamos ficando, aquilo foi só um beijo, nada demais... - Pelo semblante dela, a Mary parece estar bastante encrencada. - Olha, Chris, depois eu te explico, ok? Agora eu não tenho cabeça para isso. - Ela falou e saiu em direção às escadas, me deixando sozinho.

- Não sabia que a Mary gostava do Johnny, achei que ela o odiasse. - Disse a Hayden se aproximando enquanto olhava para a Mary na escada, conversando normalmente com o Johnny.

- Nem eu. - Concordei, confuso e um tanto surpreso.

O Johnny fez uma cara de preocupação e quando a Mary olhou para trás, logo saiu correndo até a porta principal. Eu não tinha entendido nada, até olhar para a porta e ver o pai dela a fuzilando com os olhos, como se estivesse se segurando para não surtar na frente de todo mundo.

Pelo semblante do Sr. Wells, ele parecia estar bastante decepcionado com a Mary, ela parece estar tentando se explicar, mas pelo jeito não deu certo, já que o Sr. Wells apontou para às escadas e ela subiu para o quarto dela, cabisbaixa.

Eu sabia que o Sr. Wells ia acabar descobrindo que a Mary deu uma festa na ausência dele.

- Vamos lá, pessoal! - Ele gritou chamando a atenção de todo mundo. - Podem voltar para suas casas, a festa acabou. - ao ouvir o Sr. Wells, todo mundo vaiou no sentido de expressar coisas como: "mas ainda é cedo", "mas já? Eu mal comecei a me divertir", "mas que droga, a festa mal começou".

- Chris? Você pode me dar uma carona? Eu vim com o David, mas não encontro ele em lugar algum. - Pediu a Julie.

- Ah, claro. Vamos. - Falei e ela veio comigo até o meu carro.

- A Mary está encrencada, você viu a cara do Sr. Wells? - Ela puxou assunto enquanto eu dirigia.

- Eu sabia que essa festa sem permissão não ia dar certo. - Afirmei.

- Essa noite não foi muito agradáveu para ela. Primeiro ela viu o Robbie beijando uma garota dentro da própria casa, depois o Sr. McCallister apareceu dando uma bronca nela e agora o Sr. Wells.

- Ela viu o Robbie beijando a Vivian?! - Perguntei, arregalando os olhos, pensando em como o Robbie vai reagir quando souber. - Agora ficou claro o porquê de a Mary ter beijado o Michael. - Concluí.

- A Mary ainda gosta do Robbie, só não consegue entender porque ele a traiu. Na verdade, ninguém entende.

- Não culpe o Robbie, ele pode ter sido drogado ou sei lá, a Kylie deve ter colocado algum tipo de êxtase na bebida dele.

- E eu não o culpo, só não entendo... Talvez você tenha razão, a culpa talvez seja da Kylie e ela tenha drogado ele.

- Sabe o que é mais estranho nessa história? É que o Robbie não é do tipo que trai, muito pelo contrario, quando está solteiro ele realmente pega geral, mas quando está namorado, ele dedica cada segundo a sua namorada.

Cidade Dos Ataques (A DESCOBERTA) Vol. 1 - Pelos Olhos De ChristopherOnde histórias criam vida. Descubra agora