- Já está tudo bem entre você e a Mary? - Perguntei ao Robbie durante o café da manhã.
- Quando eu acordei ela não estava mais lá e eu ainda não falei com ela hoje, então continuamos na mesma.
- Sabe onde ela está agora?
- Na adega, que fica em um corredor no porão.
- Fazendo o quê?.. - Fiz uma pausa. - Esquece, eu vou lá. - Falei e fui até adega.
- Depende, a Lucy ainda mora aqui ao lado? - Ouvi a Mary perguntar ao me aproximar da adega.
- Claro, vai visitar ela? - Retrucou a Trishlla.
- Fazer uma surpresa... especificamente.
- Ouvi a palavra surpresa? - Perguntei ao entrar na adega.
- Trish, tem algum do início do século passado? - Perguntou a Mary.
- Eu vou procurar. - Respondeu a Trishlla.
- Obrigada.
- Quando é que você vai me apresentar as suas amigas? Quer dizer... seus amigos? - Perguntei.
- Daqui a pouco. - Respondeu a Mary.
- Eles moram longe daqui?
- A Lucy mora aqui ao lado.
- Lucy?
- É, e antes que pergunte, sim, ela é linda mas não faz o seu tipo.
- Por que não?
- Porque eu não quero que faça. - Respondeu, sorrindo.
- Olha só, agora eu tenho uma amiga controladora de relacionamentos. - Brinquei, também sorrindo. - Mas de qualquer forma, não era nada disso que eu ia perguntar, o que eu ia dizer era: você chegou aqui ontem, teve a noite inteira, mas não teve coragem de ir até a porta da frente, dar dez passos até a casa dela para dar um oi?
- Eu estava cansada e a primeira coisa que ela faria quando eu saísse de lá seria ligar para o Mike, e isso ia estragar a surpresa.
- Que surpresa?
- Você não ficaria surpreso se daqui a dois anos a Alice aparecesse aqui quando você achava que nunca ia voltar? E ainda mais casada com um filho e um cãozinho?
- Muito, principalmente porque a Alice é uma vampira e não pode ter filhos, não curte os franceses e nunca vai voltar.
- Como sabe que a ela não curte franceses?
- Porque eu não sou francês, e ela me disse isso na nossa conversa de "como vai ser chata a nossa primeira semana de verão distante um do outro". - Falei me lembrando da conversa e mudando altomaticamente o a minha expressão facial de animado para triste.
- Desculpa, eu... eu sou uma idiota, consegui fazer você lembrar do que queria esquecer.
- Tudo bem, não me sinto mal por isso, a Alice não importa agora, só não quero vê-la nunca mais.
- Medo de ter uma recaída?
- Talvez seja isso, acho vê-la pode trazer tudo o que está guardado no meu coração de volta apenas em olhar para ela.
- Pensei que fosse mais forte, irmão. - Disse o Robbie, entrando na adega.
- Eu sou, e é por isso que eu já encontrei no Google Maps um bar que fica aqui perto.
- Vai mesmo ficar bêbado por causa da Alice? - Perguntou a Mary, com um tom reprovador.
- Relaxa, eu não estou indo pelas bebidas. - Respondi e saí sorrindo apenas com os lábios, sarcasticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Dos Ataques (A DESCOBERTA) Vol. 1 - Pelos Olhos De Christopher
VampiroMeu nome é Christopher Steele. Desde que a minha amiga Mary Wells veio morar aqui em Red'Stone há dois anos atrás, algumas coisas estranhas vem acontecendo, coidas como: pessoas encontradas mortas sem sangue no corpo, pessoas encontradas com o coraç...