DOIS MESES DEPOIS
Dois meses após desistir da pesquisa sobre vampiros, eu já estava me acostumando com essa idea de voltar a ser uma pessoa normal e não ter que me preocupar com nada relacionado à pesquisa ou aos vampiros em si.
Eu estava tendo um sonho ótimo, então o meu celular começou a tocar, achei que fosse um alarme mas é a Mary me ligando.
- Oi Chris? Você pode vir aqui na minha casa.
- Posso, mas tem que ser agora?
- De preferência, sim, algum problema?
- Não, é que eu acabei de me acordar.
- Mas já são mais de oito da manhã.
- Hoje é sábado Mary, eu posso dormir até a hora que eu quiser.
- É que, esse assunto é urgente, eu não posso deixar pra depois ou por telefone, tem que ser agora e pessoalmente.
- Está bem, eu só vou tomar um banho, comer alguma coisa e vou para aí.
- Ok, eu estou esperando.
Depois que desliguei o celular, eu fui tomar banho para relaxar e tirar o meu sono, e depois eu fui tomar o café da manhã com a minha família, mas cheguei tarde demais, eles já tinham tomado o café da manhã há séculos, mas estavam conversando na cozinha.
- Bom dia. - Os cumprimentei.
-Bom dia Chris. - Disseram.
- Chris, você andou se drogando ou bebendo demais? - Perguntou o meu pai.
Albert na foto acima...
- É a minha cara não é? Fui dormir tarde ontem e quase não consegui dormir. - Falei enquanto colocava café em uma caneca.
- Se você quase não conseguiu dormir e acordou há essa hora, eu nem consigo imaginar há que horas você ia acordar se tivesse dormido bem. - Ele falou sorrindo ironicamente.
- Acredite Sr. "Albert", não tive escolha em acordar agora, deveria ter acordado mais tarde. Bom agora eu já vou indo, tchau família. - Falei colocando a caneca na mesa.
- Onde vai? - Perguntou a minha mãe.
- Vou pra casa da Mary. - Disse e saí em direção à garagem.
Ao chegar na casa da Mary, o sr. McCallister veio me atender.
- Bom dia rapaz?
- Bom dia Sr. McCallister, a Mary está?
- Está, entre. - Disse o Sr. McCallister - Espere um segundo.
Ele pegou o telefone.
- O Sr. Christopher acabou de chegar senhorita. - Ele falou e depois olhou para mim ainda com o telefone na mão. - Ela quer que você suba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Dos Ataques (A DESCOBERTA) Vol. 1 - Pelos Olhos De Christopher
VampiroMeu nome é Christopher Steele. Desde que a minha amiga Mary Wells veio morar aqui em Red'Stone há dois anos atrás, algumas coisas estranhas vem acontecendo, coidas como: pessoas encontradas mortas sem sangue no corpo, pessoas encontradas com o coraç...