Porto Alegre

2.1K 199 7
                                    

Gabriel

Todo mundo fala que quando mudamos as coisas começam a se ajustar depois de uma semana.
Pois bem isso é relativamente verdade

Completei minha primeira semana em Porto Alegre. E o resumo é positivo. Consegui trabalho num escritório de advocacia bem conhecido. Consegui organizar meu quarto. E bem é isso.

Jantamos ontem com tio Caio e a tia Domi e a Melissa filha deles. Nos nunca fomos melhores amigos, grande parte do tempo nos suportamos. Ela está bem diferente do que eu me lembrava.

Esta ruiva, estilo patricinha de Beverly Hills. Esta fazendo faculdade de moda. Bem a cara dela. Ela até me chamou para ir numa festa de uma amiga dela. Sinto que dedo dos meus tios nesse convite. Pois a cara dela não era das melhores. Mulheres quem entende .

Mel

Fala sério vou virar babá de marmanjo. Meu pai me paga. Ele sabia que eu queria ir na festa da Lana e fez chantagem, você só vai se levar o filho dos seus padrinhos com você, ele precisa se inturmar. Ah quem merece odeio essa coisa de ficar fazendo média., adoro meus padrinhos, mas isso não quer dizer que eu goste do Gabriel.

Ele é muito certinho pro meu gosto. Todo bom moço, cheio de pose, até o bonito. Mas podia ser mais normal.

Mas já que não tenho muita alternativa vou ter que levar o mala comigo. Só espero que ele não estrague minha noite. Nem fique me regulando.

A festa

Gabriel

Como bom cavalheiro chego na hora marcada para buscar Melissa. Ela claro já estava me esperando no portão. Essa é apressada.

-- Vamos. Já estamos atrasados. Ela diz toda grossa.

-- Errado. Estou no horário combinado.

-- Falou o certinho . Agora vamos.

-- Me passa o endereço por favor

Ela bufa, me passa o endereço e eu ligo o rádio. Adoro música, preferência para instrumental. Ela parece não apreciar muito pois revira os olhos.

Assim que estaciono me arrependo instantaneamente de ter aceito o convite. O som que vem da casa é daqueles rocks bem pesados. E geralmente é regado a bebida ou seja sou um estranho no ninho.

Mel

Assim que chegamos vejo as meninas olharem pra gente cochicharem e rirem. Será possível eu estou acompanhada de uma aberração.

Dou um jeito de despista - lo e ir beber com o pessoal. Não me importo de deixa - lo sozinho. Assim quem sabe ele desiste e vai embora.

Gabriel

Melissa sumiu me deixando sozinho. Não que faça diferença já que ela não é a melhor companhia do mundo.

Derrepente sinto uma presença atrás de mim. E quando me viro dou de cara com uma loira de olhos verdes atrás de mim.

-- Você deve ser o Gabriel.

-- Depende. Quem é você?

-- Lana, dona da casa, amiga da Mel.

-- Prazer Lana, sim sou o Gabriel.

Mel

De longe observo Lana e Gabriel conversando entre uma tequila e outra imagino o que eles tanto conversam. Logo em seguida desisto de imaginar até por que estou sumiram do meu campo de visão.

Gabriel

São quase quatro da manhã quando deixo Melissa na casa dela. Nunca gostei de noitadas. Mas foi inevitável. Ela sumiu a noite toda, quando a achei ela já estava pra lá de Bagdad. Bem quanto a mim. A noite que prometia ser um desastre acabou me trazendo surpresas. Lana é uma garota legal, acho que vamos nos dar bem.

Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora