Pesadelo

1.3K 155 6
                                    

Melissa

Acordo no meio da noite assustada. Tive um pesadelo terrível, nele Yuri contava a todos sobre meu passado e eles iam embora inclusive Gabriel.

Nem sei como vim parar nesse quarto. Desço e vou até a cozinha beber um copo d'agua. Quando estou lá escuto a voz da Tina atrás de mim.

-- Sem sono Mel?

-- Tive um pesadelo e vim beber água.

-- Algo te preocupa? Se quiser conversar.

-- Como você soube que o que sentia por Tony era amor?

-- Difícil explicar. Acho que que quando comecei a pensar nele com frequência, e me preocupar com ele.

-- E foi fácil?

-- Não. Foi difícil. Tivemos muitos problemas. Até hoje temos tem sempre alguma espertinha dando em cima dele.

-- Hum...

-- Você está apaixonada Mel?

-- Tá aí uma pergunta sem resposta.

-- Não desperdíce esse sentimento. As vezes é difícil mas se for pra ser vai ser.

-- Obrigada Tina.

-- Ah ele também gosta de você. Mas é cabeça dura não vai admitir fácil.

A sai me deixando sozinha e confusa. Será que ela sabe que estou falando do Gabriel? Será que ele gosta de mim?

Volto para o quarto pensando no que a Tina disse. Como ela sabia que estava me referindo ao Gabriel e porque ela disse aquilo? Será que ele disse algo a ela ou ela deduziu que ele gosta de mim.
São perguntas sem respostas, na verdade respostas existem e só quem poderá responder todas essa perguntas somos nós mesmos. Eu o Gabriel.

Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora