Casando

1.3K 147 8
                                    

Gabriel

Estou aqui no altar a espera da Melissa. Juro por Deus que o tempo não passa. Estou tão ansioso que já contei quantos passos levam de uma ponta a outra do altar.

-- Filho calma. Ela já chegou. Meu pai tenta me tranquilizar mas é impossível.

-- Ok. .. ok é só o que digo.

Melissa

Estou a ponto de explodir de ansiedade, emoção e nervosismo.

-- Pai eu tô com medo.

-- Filha medo do que? Se o homen que você ama está lá dentro a sua espera.?

-- Medo de sei lá.  É medo.

-- Quer desistir?

-- Nunca.

Me ajeito, dou o braço para o meu pai e sigo para a porta da igreja.

Gabriel

Quando ouço a marcha nupcial e as pessoas se levantam meu coração para. A primeira imagem que vejo é Rebecca toda linda espalhando flores pelo corredor. Olho rapidamente para o lado e vejo minha irmã e meu cunhado babando. Volto a olhar para a entrega da igreja e vejo minha menina, ainda mais linda. Um vestido perfeito que deixa sua barriga que está um pouco saliente. Meus olhos se enchem de lágrimas.

Ela se aproxima de mim, aperto a mão de meu sogro, dou um beijo na testa dela e nos viramos para o padre para que ele inicie cerimônia. Ele começa com aquela famosa frase "Irmãos estamos aqui reunidos..." Tudo ocorre perfeitamente bem até a famosa frase "Se houver alguém aqui contra essa união fale agora ou cala - se para sempre...".

Ouvimos um grito vindo da porta da igreja todos nós viramos e quem está lá com uma faca e parecendo transtornada; LANA.

-- Para. ... Ela não merece ele... Era eu quem deveria estar ali..

Por instinto coloco Melissa atrás de mim para protegê-la. Lana parece descontrolada. Olho para os lados e vejo meu irmão e meu cunhado se movendo. Noto meu pai pegar o celular e sumir de vista. Ela continua gritando.

-- Gabriel você me ama eu sei. Você não pode ficar com ela. Você é meu.

Tento raciocinar o mais rápido que posso. Dou um passo a frente e ao mesmo tempo afasto Melissa a empurrando levemente para o lado da minha irmã. E vou dizendo.

-- Calma Lana, vai ficar tudo bem. Agora me de a faca.

-- Não. Se você não ficar comigo eu vou me matar.

Ela direciona a faca para o próprio pescoço.

-- Não faca isso Lana.

-- Então largue ela é fica comigo.

-- Não posso Lana. Assim como vc não pode morrer.

-- Não.  Eu vou me matar.

Ela novamente leva a faca até o pescoço. Ouço as sirenes se aproximando, e a cena a seguir é digna de Hollywood. Dou um passo a frente e ela recua, nesse instante abaixa a faca e como dois ninjaa Lore e Tony pulam cima dela e arrancam a faca das mãos dela. Nesse momento dou as costas e volto para o lado da Melissa. 

Ela me abraça. E ficamos ali em silêncio. Vemos a polícia chegar junto com uma ambulância e levar Lana. Depois da calma se restabelecer. É hora de continuar a cerimônia.

Depois de ter os gêmeos entrando com as alianças  e arrancando suspiros de todos 
Enfim a tão esperada frase: Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva

Beijo minha esposa com amor, com desejo. Até o padre pigarrear chamando minha atenção. E arrancando risos dos presentes.

Melissa

Assim que deixamos a igreja em direção ao salão de festa. Respiro aliviada. Quando vi Lana com aquela faça temi pelas nossas vidas, mas graças a Deus e a coragem dos meus cunhados tudo acabou bem.

Já cumprimentamos os convidados, agora estamos num momento de privacidade. Sentados alimentando o bebê.

-- Melissa, você está linda nesse vestido. Mas confesso que não vejo a hora de tira - lo.

-- Gabi, se comporte. Dou risada.

-- Quem manda você ser linda. É gostosa.

-- Sr. Hoss pare com isso. Estamos em público.

-- Então vamos fugir. E ficar a sós. Quero ficar com você.

-- Logo ... Logo meu amor. Agora sossegue.

Gabriel

Essa festa não acaba nunca mais.  Quero ir para casa e curtir minha esposa linda. Sempre considerei a lua de mel a parte mais importante dos casamentos.

Depois que Melissa jogou o buquê, dei um jeito de avisar nossos pais que eu iria sequestrar a noiva.

No meio de uma dança pego Melissa no colo, arrancado gargalhadas dela e aplausos dos convidados. Cochicho no ouvido dela.

-- Agora a nossa festa vai começar. ..

Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora