Gabriel
Estou planejando isso já faz algum tempo, quero que seja especial afinal será a nossa primeira noite juntos. Iremos para uma pousada que tem alguns chalés individuais olhei as foto pela internet mas antes de reserva fiz uma viagem rápida para lá pois queria ver com meus olhos fui escondido dela, quando vi me apaixonei pelo lugar, perfeito para o que eu planejei para ela.
É bem rústico porém perfeito, espero que ela goste. Confirmei a nossa reserva iremos sexta no final da tarde ficaremos ate domingo a tarde.
Já deixei encomendado pétalas de rosa brancas e vermelhas velas perfumadas e champanhe espero que ela goste.Melissa
Estou ansiosa para este fim de semana já fiz a mala 3 vezes de tanta ansiedade nunca fiquei assim como homem nenhum, mas com o Gabriel não sei ele mexe comigo e me deixa boba e apaixonada.
Ele ao me disse que será incrível e único não disse mais nada e disse que e um lugar frio mas me deu certeza que não vou passar frio rsrs. Ai será que as roupa que escolhi são as certas, amanhã irei saber se escolhi as roupas certas ou não.
Gabriel
Lana me mandou mensagem falando que gostaria de falar comigo, mas não quero estragar meu fim de semana com a Melissa, encaminho uma mensagem para Lana informando que so terei tempo livre na segunda, que podemos conversar na segunda se ela quiser.
Ela me responde de imediato, aceitando a minha sugestão.Enfim o dia tão esperado, desde de ontem Melissa me pergunta para onde vamos e apenas digo espera que você vai ver quando chegarmos a viajem e rápida em torno de 3 horas chegamos ao nosso destino, assim que chegamos ela olha para todos ao lados não ve nada de diferente mas ela fica surpresa pela minha escolha acho que ela pensou que eu ia levar ela para um lugar mais 5 estrelas mas pela cara dela ela gostou afinal ela não gosta muito de frescura assim que confirmo nossa entrada olho para ela e digo.
- Pronta para o fim de semana que preparei para você?
- Para mim? Ou para nós?
- Na verdade é para você pois tudo que faço e para você. Te amo Melissa.
- Te amo mais Gabriel.
Pego na mão dela e vamos para nosso chalé, assim que chegamos na porta espero um pouco tiro do meu bolso uma venda de seda pois ela so vai ver o quando eu deixar.
- Gabi pra que isso?
- Surpresa minha linda. Vire-se
Ela vira coloco a venda assim que verifico que ela não vê nada abro a porta pego ela no colo e entro como se fossemos casado ela da risada pelo meu gesto porém sei que para ela será inesquecível coloco ela em pé próximo a cama olho para a cama para ver se esta tudo como eu pedi, esta mais lindo do que eu imaginava. Deixo ela em pé ainda vendada corro e pego nossas mala e fecho a porta já esta tarde assim que chego perto dela falo próximo ao seu ouvido.
- Preparada, vou tirar a venda, espero que goste.
- Ande logo Gabriel estou me roendo de curiosidade.
Retiro a venda e espero a sua reação.
- Gabriel que lindo, maravilhoso perfeito.
- Você gostou?
- Se eu gostei, eu amei, não esperava isso a cama esta linda com essas pétalas de rosas vermelhas e brancas e esse cheiro que delicia você não existe Gabriel.
- Que bom que gostou, que tal tomarmos um banho para relaxar afinal foi uma viajem longa. Vai indo para o banheiro já estou indo.
- Esta bem te espero lá.
O banheiro também esta todo decorado com rosas e velas perfumadas só quero ver a reação dela, por isso que mandei ela primeiro.
- Que lindo Gabriel como você fez isso, a cada dia me apaixono mais por você, sempre me surpreendendo, mas será que vou querer esse banho agora.
Ela mal termina a frase já esta segurando meu pescoço e me dando um beijo que somente ela sabe dar, como me deixa louco realmente o banho vai fica para depois.
Demorou mais saiu
Obrigada ElizangelaCamargo pela contribuição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)
Roman d'amourDuas pessoas tão diferentes. Um amor que chega pra abalar as estruturas. Ele: Gabriel M. Hoss Ela: Melissa Duarte Ele: Dedicado, educado, um bom moço. Ela: Temperamental, egoísta, uma pimenta. Será que essa combinação pode dar certo??