Surpresas do Destino

1.1K 137 17
                                    

Melissa

Hoje amanheci péssima, sentindo um enjôo terrível. Até o cheiro do café da minha mãe estava embrulhando meu estômago.

Chego no trabalho e Lia fica me encarando.

-- Sua cara está péssima Melissa.

-- Bom dia pra você também Lia.

-- Você está doente?

-- Não. Só um pouco enjoada.

Quando ela se aproxima e sinto o cheiro do seu perfume corro para o banheiro e ponho tudo pra fora. Tudo o que eu não sei pois mal toquei no café da manhã. Quando saio do banheiro Lia está parada encostada na parede me olhando.

-- Que foi Lua estou tão mal assim?

-- Mal eu não sei. Mas grávida tenho quase certeza

-- Tá louca Lia eu grávida.

-- Quando veio pra você pela última vez?

Paro pra pensar e realmente não me recordo da minha última menstruação. E começo a pensar que eu e Gabi não utilizamos preservativo. E essa não. . Aí meu pai...

-- Você não se lembra não é?

-- Lia, não pode ser isso. Deve ser só um mal estar.

-- Mel, acorda. Você se sentiu mal só de eu me aproximar de você. E aposto que não foi a primeira vez.

-- Não não foi. Mas como isso foi acontecer.?

-- Quer mesmo que eu conte como se faz.?

-- Isso não pode estar acontecendo. Como vou contar isso ao Gabriel?

-- Que tal um bilhete com Parabéns papai? Mas antes você precisa ter certeza.

-- Não faça piadas. Estou nervosa.

Lia começa a rir dia meu desespero. Estou em pânico. Grávida? Isso nem estava nos meus planos. E ainda tem o Gabriel. O que eu faço agora?

-- Mel, fique calma o primeiro passo é ir no medico pra ter certeza.

-- Tá eu vou. Eu posso?

-- Deve. E se der positivo vai direto contar ao Gabriel, ok.

-- Ok ok. Saio de lá meio desnorteada. Assim que pego meu carro tenho a sensação de ter alguém me observando.

Sigo até uma clínica com a idéia de fazer o exame e descobrir se realmente estou gravida. O meu Deus um pedacinho do Gabriel pode estar crescendo dentro de mim, um pedacinho do nosso amor.

Estaciono do outro lado da rua. Continuo com a sensação de estar sendo observada. Quanto vou atravessar a rua ouço barulho de um carro acelerando, me viro rápido e vejo a imagem de Lana no volante, ela esta acelerando na minha direção. Corro pra tentar atravessar a rua quando já estou próxima a calçada tropeço e não vejo mais nada.

Gabriel

Estou imaginando como surpreender minha linda, já que seu aniversário está chegando. Quando derrepente meu telefone toca. É minha tia e sogra.

-- Oi tia, tudo bem?

-- Gabi, a Mel ela sofreu um acidente.

Ela está aos prantos no telefone. Minha Mel, um acidente?

-- Tia calma me explica Onde vocês estão.

-- Estou indo pro hospital central.

-- Encontro vocês lá.

Saio do escritório não sei nem como. Dirijo como um louco pela cidade, meu coração parece que vão explodir. Chego o mais rápido que posso e encontro os pais da Melissa na recepção. Ao me ver minha tia corre até mim e me abraça.

-- Gabi, a nossa menina.

-- Tia pelo amor de Deus. O que aconteceu com a Melissa? Já estou ficando ainda mais desesperado. Meu tio se aproxima.

-- Parece que alguém tentou atropelar a Melissa, e ao tentar fugir ela caiu e bateu a cabeça.

-- Como assim alguém atropelar a Melissa tio.

-- Foi o que algumas pessoas disseram aos policiais onde tudo aconteceu.

-- E ela como esta?

-- Ainda não sabemos.

Meu coração se quebra em pedaços. Eu prometi protege - lá e não cumpri. Ela está machucada. Preciso ve-la preciso saber que ela está bem e que voltará para os meus braços logo.

-----------------------------------------------------

E agora Gabriel? ?

Aviso

Estamos entrando na reta final da nossa história. Por isso não serão mais postados capítulos simultâneos.

Farei o possível para posta 2 capítulos dia sim dia não.

Espero que entendam que meu trabalho não permite pastagens diárias

Deixem seus comentários.

Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora