Gabriel
Bem ontem eu e Melissa voltamos para nossa realidade. No caminho contei a ela sobre a mensagem que Lana me mandou, como ela reagiu? Bem conhecido alguns palavrões que não estavam na minha lista, e eu sequer sabia que existia. Xingou, reclamou, no fim disse que confia em mim e que se eu aceitei devo saber o que estou fazendo. Agora estou aqui no restaurante enfrente ao escritório onde trabalho esperando pra descobrir o que Lana quer comigo. Melissa já me mandou umas quinhentas mensagens dizendo pra eu ter cuidado, que me ama, e que já está com saudades.
Estou com minha atenção volta à ao celular quando ouço uma voz feminina próximo a mim, voz essa que não me agrada muito.
-- Boa tarde Gabriel, desculpe a demora.
-- Oi Lana, boa tarde. Sente - se.
Ela se senta de frente pra mim. Ela está usando uma roupa bem ousada, começo a achar que ela veio com ma intenção.
-- Obrigada por aceitar meu convite. Preciso mesmo falar com você.
-- Fiquei a vontade Lana, sou todo ouvidos
-- Queria pedir desculpas a você pelo modo como reagir quando você terminou comigo.
-- Isso já passou Lana.
Bebo um gole de água e vejo que os olhos de Lana caem sobre a aliança na minha mão direita.
-- Vejo que vocês ficaram noivos. Desejo a vocês toda felicidade do mundo. Queria dizer isso a Mel mas ela não me atende
-- Lana, Melissa passou por muita coisa. É normal que não confie em todas as pessoas.
-- Você poderia conversar com ela, pedir que ela me ouça. Gostaria de pedir perdão a ela.
-- Lana até posso dizer isso ela. Mas não vou me intrometer nas decisões dela.
Terminamos o almoço que pra mim já estava ficando indigesto. Lana não parava de se insinuar, e o tempo todo insistia para que eu a ajudasse a se aproximar da Melissa novamente. Depois que terminamos me despeço dela e volto para o esctitorio. Assim que chego mando mensagem para Melissa.
"Estou vivo rs. Lana quer te pedir perdão. Diz que sente sua falta."
A resposta vem mais rápido do que eu podia imaginar.
"Te amo. E nunca vou perdoa - lá. Não quero você se conversa com ela Gabriel."
Dou risada sozinho, a minha noiva é um poço de ciúmes, embora raramente demonstre.
"Sim senhora. Agora vou voltar ao trabalho. Te amo."
Foco no meu trabalho, embora não consiga tirar da mente as imagens do meu final de semana ao lado da minha menina.
Lana
Noivos? Eu não acredito que ele fez isso comigo. Isso não pode estar acontecendo.
Preciso separar esses dois o quanto antes, mas preciso ser cautelosa, não posso deixar pistas do meu envolvimento ou Gabriel nunca será meu.
Tudo seria mais fácil se a tonta da Melissa se aproximasse de mim de novo. Mas ela está resistindo a me atender e a responder as minhas mensagens.
Com o Yuri preso vou ter que agir sozinha. Quanto menos pessoas souberem do meu plano melhor, menos chances de eu ser descoberta.
Agora só preciso esperar a hora certa de agir. E acabar com essa palhaçada de noivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)
Roman d'amourDuas pessoas tão diferentes. Um amor que chega pra abalar as estruturas. Ele: Gabriel M. Hoss Ela: Melissa Duarte Ele: Dedicado, educado, um bom moço. Ela: Temperamental, egoísta, uma pimenta. Será que essa combinação pode dar certo??