Melissa
Desembarcamos em Fortaleza na manhã seguinte ao casamento. Serão 4 dias neste paraíso só eu e meu marido lindo.
Ficamos hospedados num hotel a beira mar e com uma piscina maravilhosa, claro que acordei Gabi super cedo pra aproveitar o sol, e é óbvio que é não gostou.
Estamos na área das piscinas quando uma loira oxigenada se aproxima do meu marido toda sorridente.
-- Gabi, a quanto tempo.
Ela já vai abraçando ele. Que cara de pau.
-- Oi Beatriz. .. Essa é...
-- Você continua lindo. Nunca mais te vi...
Ela interrompe ele.. Aí eu não aguento. E resolvo agir.
-- Amor, vamos subir não estou me sentindo bem.
Ele me olha todo preocupado. E a loira de farmácia me encara.
-- O que foi linda. É o bebê?
-- Não. Só estou me sentindo cansada.
A cara dela de espanto já me fez ganhar o dia.
-- Ah desculpe a falta de educação. Prazer Melissa esposa do Gabriel.
-- Esposa?
Antes que eu responda, Gabriel toma minha frente.
-- Sim, me casei ontem. E vou ser pai, Mel esta esperando nosso primeiro filho.
-- Eu não imaginava. Não nos vemos a tanto tempo.
-- Tudo bem. Agora vou ter que me despedir. Vou levar minha esposa pra descansar. Até mais.
Nos despedimos e seguimos para o Hall do hotel. Enquanto aguardávamos o elevador Gabriel me abraçou e cochichou no meu ouvido.
-- Você é terrível sra. Hoss.
-- O que eu fiz?
-- Eu sei que você não estava passando mal. E sei que ficou com ciúmes da Beatriz.
-- Claro que não. Debocho.
-- Melissa.
-- Tá eu confesso não gostei de como ela te olhou e de como falou com você.
-- Eu já disse que te amo pimentinha?
-- Hoje não.
É assim ele me beija. Apaixonado como na primeira vez e que seja eternamente assim.
Gabriel
Estar aqui cima Melissa é surpreendente. Eu que não tinha planos de nada quando mudei pra Porto Alegre. Hoje estou casado e serei pai.
Estalos deitados e eu acaricio seus cabelos enquanto ela repousa a cabeça no meu peito.
Se me perguntarem como eu defino este momento só a uma palavra a dizer. PERFEITO
Estou com a mulher que amo, serei pai, tenho um trabalho que amo. Uma família louca que companheira, o que mais posso querer da vida.
Melissa
Acordo pela manhã com um cheiro delicioso no quarto. Quando consigo abrir os olhos vejo uma mesa posta para o café, e ouço o barulho do chuveiro ligado. Levanto e vou direto ao banheiro.
Gabriel está no banho, de costas para a porta, os cabelos ensaboado se, uma visão tentadora. Tiro minha roupa e vou fazer compania a ele no banho.
-- Bom dia amor.
-- Bom dia princesa. Dormiu bem?
-- Sim. E acordar e como uma das primeiras imagens ver você tomando banho foi perfeito.
-- Alguém está querendo me provocar?
-- Nunca. Digo aproximando minhas mãos do seu peito e lhe dando um beijo no pescoço.
-- Mel, isso não vale.
Não digo nada. Apenas enlaço seu pescoço com meus braços, e colocar nossos lábios. E é claro que nosso café esfriou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)
RomanceDuas pessoas tão diferentes. Um amor que chega pra abalar as estruturas. Ele: Gabriel M. Hoss Ela: Melissa Duarte Ele: Dedicado, educado, um bom moço. Ela: Temperamental, egoísta, uma pimenta. Será que essa combinação pode dar certo??