A Bronca

1.4K 160 7
                                    

Gabriel

Pior do que encarar a viagem vai ser encarar a Lana. Estou curtindo sair com ela mas Deus que gênio essa loira tem. Mas não posso negar que de certa forma gostei da idéia, já que isso vai manter ela longe do Yuri. E talvez me de a oportunidade de descobrir o que quero. Melhor ligar pra ela de uma vez antes que a coragem passe.

-- Oi Lana.

-- Oi lindinho. Tudo bem?

-- Por enquanto sim.

-- Por que por enquanto?

-- Tenho uma notícia que não vai te agradar muito loira.

-- Fala logo já estou ficando nervosa Gabi.

-- Ok vamos lá. Sexta-feira a tarde estou indo pra Fortaleza, é só uma visita volto no domingo a noite.

-- Não acredito. Um final de semana todo sem você.

-- Tem mais. A Melissa vai comigo. Pronto está iniciada a terceira guerra mundial.

-- Como assim a Mel vai com você? A gente praticamente namora e ela quem vai com você?

Opa aí também não.

-- Calma Lana. A idéia foi do pai dela, não tenho nada haver com isso. E outra a gente não é quase namorado. A gente fica, se curte e tal.

Pronto agora invoquei o Satanás existente na terra. Por que ela foi ficando vermelha.

-- Escuta aqui Gabriel, eu gosto de você e se você não leva a sério não posso fazer nada. Agora não sou obrigada a aceitar que o cara que está comigo vai viajar com outra. Será que o Yuri vai gostar de saber que você está levando o brinquedo hoje dele pra passear?

-- Lana não trate Melissa, nem ninguém desta forma. Eu vou viajar na sexta e ela vai comigo, não a o que mudar. Na segunda quando eu voltar conversaremos com mais calma. E desligo o telefone.

A mulher ficou muito puta. E nem era pra tanto. Quem sabe eu não resolvo tudo esse final de semana e posso viver minha vida em paz. Por que até agora o furacão Melissa não tem me deixado em paz.

Mel

Pior que encarar esse final de semana em Fortaleza será contar para o Yuri com quem estou indo. Ou posso optar por não contar mas aí ele vai querer ir junto e aí sim vou estar ferrada.

-- Alô Yuri.

-- Oi gostosa a que devo a honra da sua ligação

-- Sem ironia. Estou indo viajar no final de semana. Vou com meus padrinhos para Fortaleza.

-- Como assim vai pra Fortaleza?

-- Segundo meu pai tenho que assinar uns papéis pra ele.

-- Seu primo idiota vai?

-- Ele não ê idiota, e não é meu primo. E não sei se ele vai.

-- Melissa estou de olho em você. Um passo em falso e você já era.

Ele desliga e eu já tenho certeza de que viu estar fodida quando eu voltar. Mas o que eu posso fazer?

Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora