Faltando duas semanas para a gincana eu e minhas amigas Lisa,Bela,Alya e Duda batemos de porta em porta pedindo produtos não perecíveis para a gincana e então quando vi o zelador e pensei ótimo ele pode nos ajudar, que nada fez foi atrapalhar ,não deu nada e ainda disse que não podiamos bater de porta em porta e se fosse para pedir alguma coisa, tinha que pedir por interfone.
Para começo de convera ninguém gosta de ajudar por interfone , por que vai saber se é verdade né !
E lá fomos nós e como esperado ninguém podia ajudar, por que não tinha como ,por que ja tinha ajudado outros lugares, por que os pais não estavam em casa ... Bom , foi cada coisa ,até que interfonamos na casa de um homem que podia ajudar só que com cobertores e roupas .Era mais que suficiente para quem só tinha um cuscuz.Ficamos muito felizes ele foi a única pessoa que deu bastante coisa para gente .
Eu fiquei de levar as coisas para escola na segunda ja que era uma sexta feira.
Então chego na segunda toda animada por que tinhamos arrecadado muita roupa e lá vem o pessoal das rifas e da camiseta me cobrar o dinheiro, por que eu tinha duas rifas para vender ,mas não ,a criatura, não vendeu nada, olha que lindo e é claro que para a melhorar a situação eu ainda tinha perdido as rifas.
Aí pronto,tenho que pagar a camiseta e se eu perdi as rifas tenho que pagar por elas, se eu não pago por elas não ganho 0,5 em todas as matérias se eu não ganho isso significa esforço perdido.
Então antes tarde do que nunca surge o desespero isso tudo na aula de matemática sabe ,e estou eu lá inquieta ,preocupada preciso desse dinheiro até sexta ... E o professor de matemática chega até mim que sento na última cadeira da sala de aula no meio dos meninos graças ao mapeamento e fala :
Professor : - Cê tá bem fia ?
Ele pergunta.
Eu : - A não ,eu só estou mega preocupada por que preciso arranjar R$ 24,00 até sexta feira e eu não sei como!haha
Professor: - Sabe que que cê faz ?! Pédi para o seu pai ,que que ele vai fazer ,falar que não aí você chega na sua mãe e fala meu pediu para você me dar R$ 24,00.Sempre da certo .
Aí eu olhei para ele e pensei "vai dar super certo comigo sabe" então ele saiu feliz pensando ajudei mais um ,eu pensava , acho que posso vender bolo na frente da escola igual todo mundo tá fazendo.
A aula acaba e eu vou almoçar na cantina da escola como eu faço de segunda a quinta, com esse pensamento.Então eu deixo minha mochila no bequinho que eu e as meninas gostamos de sentar e la vem a kaká toda manhosa querendo saber que horas eu vou almoçar.
*Kaká:cabelo medio ondulado ,olhos escuros, muito preocupada com tudo ,muito responsável,estudiosa,adora uma fofoca...É das minhas.
Aí eu falo :
Eu : - A sei lá mais tarde .Eu e ela olhamos para a janela da cantina para saber qual é o almoço...
Nesse momento eu e ela percebemos que pela primeira vez esse ano tem batata frita , na mesma hora nós corremos para minha mochila pegar minha carteira e já que ela viu junto comigo e eu sou muito legal eu pego suficiente para nós duas e para não perder o equilíbrio encho o prato de batata ,kibe com catupiri e pego a menor tira de alface que ja vi na minha vida,peso a comida e até que ficou baratinho.
Como a salada primeiro para não ficar com peso na consciência sabe e depois eu e Kaká comemos as batatas e o kibe correndo para as outras não pedirem.Por que sabe como é né solidariedade tem limite.Oie pessoas ,desculpa o fuzuê é que tive uma ideia melhor
Comentem o que vocês acharam o que eu posso mudar ...
E a capa é só Temporária tá
Como diz Mimmi_Pandinha
Beijinho de nutella ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gincana
Non-FictionAnna tem cabelos cacheados castanhos escuro é alta ,alegre ,de personalidade forte ,confiante ,não tem medo de chamar a atenção das pessoas ,ama estar com seus amigos e uma das coisas que ela sempre quis e nunca chegou nem perto de conseguir foi ven...