Sábado

7 1 1
                                    

8:00 a.m.

Acordo, não significa que levantei, abro os olhos, mas sabe aquela sensação maravilhosa de saber que você pode dormir mais!? É assim que estou me sentindo, por isso vou dormir mais, mas quando penso que não, eu so u um surpreendida com um grito, mas não é um grito de longe, ele gritou no meu ouvido. Na mesma hora eu pulo da cama e saio correndo atrás dele e gritando pela casa e ele rindo vai contar para minha mãe como eu acordei, que ótimo! E só depois eu me dou conta do que eles estão rindo tanto, é o meu cabelo que está uma belezura com os cachos meio deformados, e posicionados em todos os lados possíveis e imagináveis.

Depois de uma boa gritaria e muitas risadas, eu vou tomar café da manhã, como um pão francês com margarina, bebo um copo de leite com "toddy" e como uma banana depois vou procurar alguma coisa para assistir no Netflix, mas me canso de procurar filmes então vou assistir desenho com meu irmão, e logo depois de uma hora e meia assistindo vou procurar um filme na tv e meu pai finalmente acorda e já são umas dez e pouco, então assisto mais alguns desenhos e vou arrumar meu quarto, mas eu enrolo muito para arrumar por isso só nessa enrolação já deu onze horas e uns quarenta minutos e minha mãe manda eu e meu irmão nos arrumarmos para ir a igreja no culto de meio dia e meia.

Tomo um banho visto um vestido florido até o joelho, calço um par de sandálias de pedrinhas, escovo meus dentes e arrumo meu cabelo, passando um pouco de creme e puxando os cachos para cima, e jogo para o lado e quando todos estão prontos saímos... Depois d culto vou conversar com minha amiga Sarah e lembro que tenho prova de matemática na segunda feira, e ela é oferece ajuda, perguntamos para os nossos pais se eles deixam ela ir para a minha casa e me ensinar a matéria que eu não sei fazer, e eles deixam então ela vem para a minha casa me ajudar.

Quando chego em casa me lembro terminei de arrumar o meu quarto, e começo a explicar para ela:
Eu: Olha não repara a bagunça tá é que eu não terminei de arrumar o meu quarto ...
Sarah: A relaxa eu te ajudo.
Eu: Não precisa...

Quando entro no quarto começo a dobrar tudo de qualquer jeito e guardar rapidamente e claro ela me ajuda e depois que a mesa está limpa, começamos a estudar geometria, polígonos, calculando área e primeiro ela me explica como calcular a parte fácil para depois ensinar as outras partes e depois as questões de revisão e lá para as duas da tarde meu pai nos chama para almoçar. E estou eu lá comendo minha salada de alface e tomate quando de repente, pela primeira e na vida eu acho um bichinho no alface e ao invés disfarçar, sem pensar eu falo em um tom um pouco mais alto do que o normal mas não gritando :
Eu: Pai você não lavou isso aqui?
E meu pai  responde sem graça.
Pai: Lavei filha, duas vezes!

Só então eu percebi quão rude eu havia sido e aí do meu estado de nojo e joguei a alface fora, depois do almoço expliquei para a Sarah que meu pai cozinha muito bem e essa foi a primeira e última vez que isso acontece e eu realmente sou bastante dramática e tudo.
E voltamos aos estudos e ela me manda apagar todos os cálculos que eu havia feito na revisão, depois de apagar tudo ela me ensina a fazer mc cada questão e põe os cálculos dela na revisão e pergunta se eu entendi tudo o que ela fez, eu tiro minhas dúvidas e para mim já está ótimo,  mas ela manda apagar de novo todos os cálculos e respostas e me manda fazer toda a revisão sozinha. Faço todos os exercícios e quando eu termino tudo, ela já passa um dever de casa que é apagar tudo e fazer de novo, mas pelo menos eu entendi e vou estar preparada para a prova, ao final da tarde de estudo, já estamos cansadas e com fome porque já são seis horas.Minha mãe faz um bolo de chocolate e um suco de laranja e nós lanchamos .

Após terminarmos de comer, e despeço dela e minha mãe a leva  para sua casa, e eu vou me arrumar para a igreja por que agora já são sete horas e culto é as oito. Tomo um banho rápido e visto meu vestido preto mais casual e calço um keds branco, escovo meus dentes e jogo o cabelo para o lado novamente e quando todos estamos prontos vamos para a igreja...
Depois do culto nós vamos ao Habib's e fica conversando com os amigos dele até tarde e depois eu o chamo para avisar que precisamos acordar cedo amanhã, nos despedimos de todos e vamos para casa.

Eu chego em casa não muito cansada e minha deixa eu e meu irmão assistirmos um filme com meu pai, até aí tudo bem, só que ele gosta de ver os filmes em espanhol com a legenda em inglês ou ao contrário, por que ele gosta de treinar o espanhol dele ouvindo nos filmes. O que é muito bom para ele mais e a gente, você não imagina a confusão que acontece na cabeça nas primeiras cenas, mas depois o cérebro vai se acostumando e você consegue focar naquilo que mais entende, que no meu caso é o inglês.E então eu consigo prestar atenção, mas no caso do meu irmão o coitado ainda está aprendendo os dois por isso a cada dez minutos ele pergunta o que está acontecendo no filme  e no meu caso só de vez enquanto eu pergunto por que as vezes me perco.O filme que na assistimos foi "La abeja malla".
Depois que o filme acabou terminamos de comer a pipoca que meu pai tinha feito e fomos escovar os dentes  depois dormimos.

Oiie, gente esse sábado eu esqueci,
Por que estava muito culpada e não estou acostumada a postar regularmente,
Mas toda semana saí capítulo novo
Eeee ...
Beijinho de Nutella ♥ ♥ ♥

A GincanaOnde histórias criam vida. Descubra agora