Depois do almoço...

34 4 1
                                    

Terminando de comer vou para parada pegar o ônibus para o inglês, chego lá e ainda faltam trinta minutos para a aula começar como de costume checo meus deveres de casa e vou para os computadores e fico mexendo até dar duas horas.
Quando dá o tempo, subo a escadas e espero a aula começar enquanto converso com a Lola, ela é muito engraçada e ri de quase tudo o que eu falo.
*Lola:loira, alta, engraçada,joga handbol, não tem vergonha de falar as coisas...é das minhas.

Quando a aula começa todo mundo muda de postura parecem uns empresários fechando negócio e é claro em inglês,mas a professora sempre se imcomoda com o jeito que a gente gosta de sentar ,como assim?
As cadeiras são organizadas em "u" e não é que a gente não gosta de sentar junto é simplesmente o fato de que estamos acostumados a sentar daquela maneira as meninas sentam no canto esquerdo da sala e os meninos pegam um terço do meio e a parede da direita ou seja o meio fica vazio , e a professora reclama porque ela diz que as vezes parece que está dando aula para as paredes por que ela fica olhando para o meio do nada.
Então qual é a solução dela "change this, please" e lá vamos nós , quem mais tem que empurrar a cadeira são os que ficam nos becos ou nos inicios do meio ou seja eu ,Lola e Ana é sempre assim só que tem vezes que ela esquece entãoa gente continua sentando desse jeito.
*Ana: cabelos cacheados médio, estudiosa, tranquila, desbocada é o jeito dela, adora uma festa...é das minhas (mas eu não sou desbocada)

Continuando... Bom a gente faz a última lição do livro e a próxima aula é revisão e depois prova oral e depois tchau .Bem vinda fériaaaas !
Depois da aula busco meu irmão no trabalho da minha mãe e vou para a casa pensando hoje eu vou lavar o cabelo organizar meu quarto (o que demora) e quem sabe assistir um filme .
Aí eu chego em casa e o que acontece a criatura (eu) não com coragem de lavar o cabelo agora por que está ficando tarde e ele não vai secar e criar volume bom antes de eu ir dormir e amanhã e o meu cabelo vai acordar baixinho, algo que eu não quero.
E o eu não posso organizar o quarto agora por que demora muito e já são cinco horas e as oito eu vou para igreja, aaa como é bom ter uma vida organizada (só que não).
Depois disso de repente eu me lembro que...

Oie pessoas esse capítulo é só uma continuaçãodo outro capítulo
Comentem o que vocês acham que eu posso mudar ou acrescentar
Se vocês gostaram votem
E...
Beijinho de nutella♥♥♥

A GincanaOnde histórias criam vida. Descubra agora