segunda feira

4 0 1
                                    

Hoje segunda feira, acordei meio atrasada, tomei um banho rápido, coloquei meu uniforme, peguei minha mochila e saí, nem café da manhã eu tomei, cheguei na parada e consegui pegar meu ônibus à tempo. Na escola a primeira aula foi de história, o segundo e terceiro horário foram cedidos pelos para que pudéssemos estudar e revisar para a prova de matemática, logo depois de estudarmos, conversamos, tirar dúvidas e tudo mais o sinal tocou e saímos para o intervalo. No intervalo eu fiquei com muita fome, e é nessas horas que a gente conhece os amigos de verdade, então todo mundo rachou um pacote de cookies e ficamos satisfeitos para fazer a prova.

O sinal tocou e fomos para a sala, e ficamos esperando o professor entrar e entregar a prova e a sala estava daquele jeito, todo mundo tirando as dúvidas finais uns com os outros, o desespero no ar, logo em seguida o professor chegou e organizou a sala e entregou as provas e até que eu não achei tão difícil, por que tudo o que a Sarah me ensinou caiu na prova entāo eu acho que fui muito bem. Saí da sala faltando uns vinte minutos para o último sinal bater e fui almoçar na cantina da escola com a Manu, e montei meu prato bem equilibrado, com batata doce, frango grelhado, alface, tomate, milho, e molho de mostarda e mel e quando pesei e deu baratinho. E fui para o inglês, cheguei lá e fui comprar balinha com a Ingrid e a do inglês e depois fomos para a sala.E aí a professora começa a aquela ladainha de sempre, vocês estão muito longe, cheguem mais perto, levantem as cadeira... Mostrem o dever de casa e tudo mais, no meio da aula ela percebeu que a gente estava meio morto, e perguntou por que estávamos assim e dissemos que o frio dá sono, mas para ela o frio a deixa mais elétrica e no calor ela fica mais morgada, então começamos a pensar no que seria mais legal para animar a próxima aula e então ela entrou no Netflix e colocou o filme Truque de mestre e nós combinamos que na próxima aula que é na quarta teremos um açaí Day e vamos assistir filme, então nós terminamos a aula em um clima melhor do que começamos.

Depois do inglês fui andando para o trabalho da minha mãe mais rápido do que o normal por que eu queria tirar o uniforme logo, pois meu eu estava e coçando toda,a quando cheguei para buscar meu irmão, minha estava terminando de corrigir os exercícios dos alunos, e ela pediu que eu desse um OK e lançasse as notas no papel dela e depois fui pegar o lanche dela da geladeira dos professores, e bebi um pouco do suco de tangerina e comi alguns waffers de chocolate com creme de avelã e cinco minutos antes do sinal bater para o intervalo das turmas da tarde começamos a juntar as coisas para ir embora, mas quando nós terminamos o sinal bateu e saímos da sala de coordenação, quando chegamos ao estacionamento os alunos dela do ano passado começarão a correr para perto dela e cantar salve professora, salve, salve... foi muito engraçado aí eu entrei no carro no banco da frente e o outro entrou no banco de trás escondido da minha mãe, quando ela entrou no carro, ligou o motor e olhou para trás para dar ré e do nada ela viu um aluno no banco de trás do carro dela, levou um susto e os meninos começaram a rir muito e ele saiu do carro. Aí os meninos começaram a fazer gracinha dizendo "no me atrupela Albertina" e faziam sons de carro "vrum, vrum" e sons de derrapada e logo depois nós fomos embora.

Chegamos em casa umas cinco horas e eu fui estudar para a prova de amanhã, fiquei estudando até as seis e meia e depois minha mãe mandou que nós nos arrumassemos, e fomos nos arrumar para ir a igreja, escolhi uma blusa amarelo claro e uma saia com cóz alto listrada azul e branco e sapatilha azul. Na igreja o culto foi bem rápido e depois do culto fomos buscar meu pai no trabalho e saímos para comer pizza lá perto de casa que a fatia é dois reais a pizza de mussarela e as de recheio diferente são quatro reais e isso por que aumentou pois antes era a de mussarela R$ 1,00 e as recheadas R$ 2,00 mas isso é a crise, estava bom de mais para ser verdade. Então comemos cada um dois pedaços da pizza de mussarela que é o que eles chamam de dupla, colocam um pedaço de pizza em cima do outro, e fomos para casa, chegando em casa eram nove e meia da noite, por isso fui arrumar meus materiais, assisti um desenho rápido, que puxou outro e outro e quando fui ver a hora, eram dez e quarenta então fui escovar os dentes, lavei meu rosto com um esfolianto que ardeu um pouco e depois fui dormir.

Oiie...
Então gente um capítulo mais ursinho,  mas a parte mais legal tá chegando.
# votem
# comentem
E...
Beijinho de Nutella ♥ ♥ ♥

A GincanaOnde histórias criam vida. Descubra agora