Acordo ao som do despertador que por sinal é bem barulhento para eu conseguir acordar ,me levanto as 6:00 horas vou para o banheiro tomo um banho gelado pulando para acordar, que dura menos de cinco minutos .Saio e coloco meu uniformee meu tenis e deixo o cabelo o solto do geito que eu gosto .
Tomo um café reforçado por que hoje é o último dia de aula e de gincana e pela primeira vez na minha equipe tem chance de ganhar, são muitas emoções estou ansiosa , preocupada ,animada pois a competição está acirrada a decisão está entre duas equipes Drakons (a minha equipe) e Valhala os nomes sãos esquisitos por que o tema da gincana é sobre mitologia.
Pois, é voltando tomo meu café pego minha bolsa e vou para a parada de ônibus ...
Quando chego na escola corro para o QG assino a chamada ,dou uma espiada na coreografia do final que está linda,logo vou para a quadra para aguardar o primeiro jogo do dia que é queimada feminina onde 7° e 6° ano vão jogar, que pena por que eu estou no oitavo e queria jogar mais a Mary vai jogar e ela ótima.
*Mary :cabelo castanho claro longo liso,olhos castanhos escuros, divertida, brincalhona ,tem respostas na ponta da língua, sinceeera ,convencida mas fazer o que né é perfeita Nossas familias se conhecemmd esde que nascemos.E até agora a criatura não chegou e o time ja está se preparando e querem substituíla pela Tainá que não joga tão bem quanto a Mary ...
*Tatá : baixinha, cabelo médio cacheado, olhos castanhos, fofa, agressiva,vingativa, escandalosa e perfeita.Todos preocupados e finalmente a pessoa chega toda nervosa meio preocupada mas pronta para arrasar com o time adversário então a Tatá sai aliviada e entra a Mary pronta para queimar todo mundo e o time continua treinando.
Então eu Tatá ,Genna e Bel esperamos o juíz apitar no meio daquela muvuca todas esprimidas pelo pessoal do Valhala.
*Genna : cabelo longo e ondulado , olhos castanhos, calma,ciumenta com tudo o que é dela, ótima pessoa e sim perfeita.
*Bel :baixinha,cabelo curto ,ollhos escuros, invocada, riquinha, engraçada , respostas na ponta da língua, da minha sala ...PerfeitaA gente percebe que o pessoal da outra equipe está com duas jogadoras a menos e eles queriam jogar assim mas gente não aceitou por que no nosso jogo de futebol feminino contra eles ficamos com uma jogadora a menos e eles ganharam pontos a mais por isso e nós não reclamamos, mas agora que eles não tem duas jogadoras não querem ser prejudicados.
Quando os professores conselheiros das duas equipes foram tentar resolver o problema ,do nada o juíz fala outra coisa e uma das nossas jogadoras, Jeniffer, sai da quadra e nós vamos até ela ver o que aconteceu.Então ela fala que nāo pode jogar por que está usando sandália,logo vai ela atrás de um tênis e Tatá entra em seu lugar.
Quando ela sai eu escuto dois meninos do Valhala conversando atrás de nós.
Xxxx: Que bando de bebês chorões !
Yyyy: É verdade estão com medo de perderE de repente a Bel nada imtometida :
Bel : Olha aqui, nós só queremos jogar segundo as regras tá ! Se no regulmento tá escrito que são doze jogadoras, nós vamos jogar com doze jogadoras tá quiridinho.
Fala ela em tom de deboche.
Claro que isso não calou eles, só que foi suficiente para fazê -los falarem ainda mais e alguns gritavam o choro é livre e outras coisas do tipo.
Bom a tentativa de negociação demorou mais de quinze minutos e segundo o regulamento se a equipe não está pronta para jogar dentro de quinze minutos ela perde o direito de jogar e a equipe adversária ganha por "WO".
E foi isso que aconteceu no jogo contra os Valhala e quando a equipe deles sai da quadra eles começam a nos aplaudir como quem diz "Parabéns pela atitude tão madura".
Passado isso nós ainda temos um jogo contra os Victorem e por estarem insatisfeitos desde o início da gincana os Valhala fizeram aliança ou seja era Valhala & Victorem contra Drakons.Na hora de torcer não era diferente,então quando o jogo começa o Victorem tem uma torcida muito forte e pessoal só para falar mal.
O primeiro ponto quem faz são das meninas do Victorem, seguido de um ponto nosso ,depois um deles e depois um nosso e depois outro deles e mais outro deles .Resultado Vicctorem ganha e o pessoal do Valhala faz a maior comeração do mundo.
E lá vamos nós nem ligando para o Valhala para o resto das provas...E aí pessoas o que vocês acharam desse capítulo,
Comentem falem se vocês gostaram votem
E...
Beijinho de nutella ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gincana
No FicciónAnna tem cabelos cacheados castanhos escuro é alta ,alegre ,de personalidade forte ,confiante ,não tem medo de chamar a atenção das pessoas ,ama estar com seus amigos e uma das coisas que ela sempre quis e nunca chegou nem perto de conseguir foi ven...