Estou tão triste que está acabando, mas quero me divertir ao máximo ...
Acordei preparada para abalar as estruturas, tomei meu banho gelado, me vesti, tomei café e peguei minha bolsa com tudo, escovei os dentes e fui para a parada, peguei o ônibus rapidamente e fui para escola. Quando cheguei na escola uma das primeiras provas foi a enntrega de livros para doação e a entrega dos kites de alimentos não perecíveis e houve a prova do Masterchef, onde a pessoa precisava fazer uma receita sem usar nenhum eletro doméstico e todas as equipes pontuaram, houveram algumas provas de basquete do ensino médio e fomos lanchar e eu comprei um pastel de queijo que tive que comer rápido e para que as pessoas não me atacassem dei um pedaço para as meninas, pequenininho mas dei, por que a fome era grande.
Quando voltamos para as arquibancadas o Alex avisou que aconteceria a feira de ciências e a entrega dos demais trabalhos incluindo o de inglês que pelo visto os meninos foram bem então depois da feira fomos liberados, eu almocei o macarrão penne com poucos ingredientes e depois comprei meu cremosinho e logo fui para a parada e peguei meu ônibus para ir ao espanhol .
Cheguei no CIL á tempo para aula e quando sinal eu entrei na sala e quem eles queriam que fosse a primeira a apresentar, euzinha, como eu estava de certa forma satisfeita, eu fui entrei no youtube no meu canal que eu criei sem querer mais acabou servindo para alguma coisa e procurei o meu vídeo = 10 consejos para tener buenas vacaciones sin gastar mucho dinero. E não ficou tão ruim o único problema foi o vocabulário que eu errei algumas coisas e eu grito bastante, fora isso tá tudo certo e eu gostei.
Depois de assistir o projeto de todo mundo da sala, nós fomos liberados e eu peguei ônibus para casa quando cheguei em casa, lanchei e fiquei falando sobre a gincana para ela e depois fomos nos arrumar para a igreja. Tomei um banho rápido e vesti um vestido preto e meu cuturno marrom e escovei os dentes, quando todos ficamos prontos, fomos para o culto.
Depois da igreja fomos comprar verduras,legumes e frutas no mercado por que estavam muito baratos, pegamos uma grande variedade de frutas, verduras e legumes depois fomos para casa e eu cheguei escovei os dentes e capotei, durmi mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gincana
Non-FictionAnna tem cabelos cacheados castanhos escuro é alta ,alegre ,de personalidade forte ,confiante ,não tem medo de chamar a atenção das pessoas ,ama estar com seus amigos e uma das coisas que ela sempre quis e nunca chegou nem perto de conseguir foi ven...