Terceiro dia de gincana

4 0 0
                                    

O dia começou arretado, como falam no nordeste ...

Acordei animada para ir para escola, tomei banho, me arrumei, tomei café da manhã, escovei os dentes, peguei a bolsa com tudo e fui para parada e peguei meu ônibus e cheguei na escola cedinho e vi as outras equipes levando cenários e materiais diferentes para lá e para cá e fui para o QG . E os meninos estavam se arrumando e eles pediram para que aqueles que não iriam participar da abertura deveriam ir para as arquibancadas e então eu fui junto com a Mary e a Bruna guardar lugar para as meninas na arquibancada e depois de um bom tempo de as equipes ficarem se organizando o Alex, que o mestre de cerimônias da gincana , ele apresenta os jogos, é o juiz geral, nosso professor de educação física, avisou que as equipes deveriam se apresentar na quadra dentro de cinco minutos. 

Depois de cinco minutos todos se apresentaram na quadra e a primeira equipe a fazer a abertura foi a Valhala, eles fizeram um barco viking e a apresentação foi sobre vikings explicando o nome da equipe, e foi uma apresentação muito boa, muito boa mesmo e por um momento ficamos intimidados e quando a apresentação se findou todos aplaudimos e eles tiverão um tempo específico para recolher o cenário, quando tudo foi recolhido era a nossa vez, então o nosso cenário foi colocado e todos se posicionaram e a música começou a tocar, a presentação era para mostrar diferentes partes da mitologia na história de forma que eles citaram povos diferente e foi incrível e todos aplaudiram. Depois de recolhermos o cenário dentro do tempo estabelecido, o Victorem se posicionou, colocou o cenário e omeçou a apresentação, a apresentação se tratava de um explorador que estava no deserto e começava a ver as criaturas do passado mitológico e eu não entendi muito bem mas também foi uma apresentação muito interessante.

Depois dessa prova, foi a prova da bandeira que tinha que ter um tamanho pré determinado pela direção e a nossa equipe foi a única que não pontuou por que estava menor do que foi pedido. Logo houve a prova da camiseta , e a camiseta do Valhala estava errada por que o símbolo da escola estava na manga errada e na hora de apresentar a camiseta da equipe eles aprsentaram a blusa corrigida , porém só o líder da equipe estava certo e os outros errados, mas nimguém viu e não quiseram nos ouvir, então eles ganharam pontos, mas nós também pontuamos por que nossa camiseta estava totalmente correta e o Victorem também pontuou por que estava toda certa.

Depois das provas culturais, tivemos a prova do circuito de bicicleta, o atleta do Valhala era muito experiente então ele conseguiu terminar em menor tempo, e nós ficamos em segundo lugar se não me engano, e depois o Victorem. Depois da prova da bicicleta entregamos o kite higênico, depois que entregamos foi a última prova e nós pontuamos. E quando as provas do dia acabaram a Bel me chamou para comer açaí com ela, eu liguei para o meu pai para pedir para ir comer açaí e ele deixou, então lá fomos nós comemos açaí, eu pedi um açaí médio, com banana, leite condesado, leite em pó e granola.

Depois de comer fui para o inglês fazer a minha prova oral por que nós já tinhamos feito a prova escrita e como eu demorei para falar se queria ser a segunda ou a primeira acabei sendo a terceira e demorei um pouco mais do que eu demoraria se tivesse feito antes. Depois de fazer a prova fui para o trabalho da minha mãe, busquei meu irmão e quando cheguei em casa recebi uma mensagem do pessoal do trabalho de inglês que eu deveria sair do grupo por que eles já tinham começado a fazer slides sobre mitologia, e eu só fiquei com raiva por que foi tudo de uma vez e eles nem iriam usar o meu trabalho , mas depois fiquei feliz por que eu havia ganhado mais tempo livre então nem me estressei , por que foi uma bagunça tão grande que nem me meti mais.

Depois de um tempinho na bagunça eu fui lanchar e comi pão de queijo e cortei alguns pedaços de melancia mais tarde minha mãe chegou e nos mandou nos arrumar por que ela tinha uma reunião de mulheres e eu inha que dar aula de violino para a filha de uma senhora lá da igreja. Vesti uma blusa branca e uma saia rodada rosa e uma sapatilha pontuda bege, e quando todos estavam prontos fomos para igreja. E na aula de violino, eu ensinei a Ana Ester teoria musical, só a primeira parte, de saber sobre a escala de sol.

Depois da aula e a reunião acabarem fomos para casa e quando chegamos eu estava tão cansada que só escovei os dentes troquei de roupa e dormi.

A GincanaOnde histórias criam vida. Descubra agora