Acordo daquele jeito de sempre com vontade de mais "cinco minutinhos" mas o dever chama, e vou tomar um banho gelado, por que essa semana descobri que a água gelada faz bem para a pele e então estou me esforçando para tomar uma ducha gelada de manhã,depois do banho visto a legging e a regata da escola, coloco meu tênis e tomo meu café, pego minha mochila e vou para a parada, pego meu ônibus, chego lá em tempo bom vou para sala sento na cadeira e aguardo o professor chegar , mas quem entra é Marcos para pedir o dinheiro das rifas e camiseta.
Bom agora estou preocupada, preciso arrumar R$ 24,00 e ainda pensar em como fazer o trabalho de inglês que vale a nota de pelo menos quatro turmas incluindo gente do ensino médio,eu estou frita !
Então cá estou eu conversando com o pessoal do trabalho para decidir como vai ser o trabalho e chegamos a conclusão que vamos fazer um teatro sobre mitologia que é o tema da gincana .
Okay, já decidimos o formato do trabalho mas é só isso que fizemos ,precisamos de roteiro, figurino, falas, cenário e falta uma semana e meia para a gincana.Combinamos de ficar sexta feira na escola.O professor entra e as duas primeiras aulas são de educação física ,eu não sei você mas é uma das minhas matérias favoritas ,ele espera o tempo de tolerância e faz a chamada depois vamos para a quadra e descubro que hoje é aula livre, ótimo!
Então eu, Bela, Lisa, Alya, Duda, Ester, Bia e Lê fomos jogar três cortes de novo ,por que jogamos isso praticamente toda aula mas a Mila e a Carol queriam jogar vôlei,acabou que jogamos um vôlei morto depois um três cortes melhorzinho e depois uma queimada de respeito.
O sinal bateu e voltamos para a sala suadas, nojentas, tudo de bom sabe e para melhorar entra a Fernanda ,professora de geografia pedindo mapeamento,isso não me afeta muito já que eu não saio do meu lugar mas para outros é o fim do mundo, também tem aqueles que disfarçam sentando no fundão da sala e lá para o meio da aula voltam para os seus lugares ou ficam por la mesmo.
A professora passa uma revisão de dez questões e os megablaster (palavra que eu uso para dizer que é muito mesmo) estudiosos copiam tudo em um minuto ,o que não é o meu caso, não é que eu não sou estudiosa, é simplesmente que eu não copiu rápido.
Termino de copiar no meu tempo e a aula dela acaba e saimos para o intervalo .No intervalo, vou para a cantina e sento em uma mesa com a Mary, Kaká,Tatá, Genna, Bruna ,como um pedaço do bolo que minha mãe fez e uma banana,conversmos bastante e depois de todas terem comido ,vamos para as quadras assistir o jogo de futbol, quando a gente senta na arquibancada o sinal bate e é hora de voltar para a sala.
Então voltamos para a sala e aguardamos o professor chegar ...
Ao final da aula saio da sala e vou para o bequinho e deixo q e vou andar pela escola para ver se alguém vai almoçar na cantina, só para não almoçar sozinha,Encontro a Manu e ela vem almoçar comigo.
Eu pego macarrão com almondegs e uma salada de tomate, mas parece que sempre que eu tento mudar do arroz e feijão a comida decide ficar ruim.Por isso como já era de se esperar meu almoço não foi dos melhores, mas a Manu comeu igual uma princesa , cinco grãos de arroz ,três de feijão e um pedacinho de carne e ela ainda conseguiu deixar comida no prato.Vai entender...
Depois do almoço comprei meu cremosinho de sempre e fui para o bequinho esperar dar a hora ,metade das meninas já tinha ido embora ,só a Mary e a Tatá estavam lá ,ficamos converando até bater o sinal do ensino médio e então fui embora para o inglês.Cheguei lá faltando uns vinte minutos ,olhei para ver se tinha algum dever,fiz o que tinha para fazer e deu a hora de subir, fui para a sala e a aula começou...
Quando a aula acabou fui para o trabalho da minha mãe buscar meu irmão com aqueles pesamentos de sempre, que nunca cumpro.Cheguei em casa liguei a Televisão ara ger se tinha algo de bom,e não achei nada de interessante então fui arrumar meu quarto depois pegar alguma coisa para comer.
Depois de uma meia hora minha mãe chega do trabalho para levar meu irmão no judô e eu sempre vou junto,então começa a correria, achar o kimono,comprar lache ,achar as chaves do carro...Um fuzuê, que só,mas no final deu udo certo ,cheguei lá deixei ele na sala dele e fui assistir a aula dos meus amigos que fazem saltos ornamentais.
Quando a aula acabou fui esperá-los do lado de fora ,eles chegaram morrendo de fome porque eles treinam de duas até as seis horas da tarde, estamos todos com fome quando de repente uma tia da portaria passa chega com dois sacos grandes de pão de queijo, então todos corremos atrás dela pra pedir um pão de queijo (essa algazarra toda eram em torno de cinco adolescentes e três crianças com fome,só imagina).Ela começa a dar pão de queijo para cada um e vê que não vai dar certo, então ela me entrega o saco ,eu que queria só um, e eu vou dividir com todo mundo.A gente põe o pão de queijo na boca e na hora de morder pensa no sofrimento,é muito duro, na mesma hora os pequenos jogam fora ,mas a gente que é grande continua tentando mastigar aquela borracha até que a Nick não aguenta e joga o pão de queijo longe e eu e Clara comemos até o final,mas ao engolir aquilo ficou um gosto horrível de estragado ou algo do tipo e a gente corre para beber àgua,finalmente a aula do meu irmão acaba e ele sai da sala, quando nós voltamos do bebedouro os pais da Clara chegam para buscá-la e as meninas enchem a bolsa dela de pão de queijo escondido.
*Nick:exelente saltadora,doida,confiante,loira dos olhos claros,ótima amiga,não é tímida.
*Clara:ótima saltadora,desenhista,não é timida,cabelos escuros e curtos e pele clara.
Na hora que ela pega a bolsa e vai para o carro elas começam a gritar :Nick: - Quando você chegar em casa da o pão de queijo para seu cachorro !
A Nick grita rindo para a Clara.
Clara: - Meu cachorro come comida de qualidade(a ração) !!!
Grita a Clara rindo muito.
Nick: - Então joga fora ! Hahaha
E ela vai emboraEntro no carro depois de ver a gritaria e vamos para casa.Chego em casa morrendo de vontade de comer algo qque preste,como comida de verdade e é hora de ir para o ensaio de flauta que tem na igreja as vezes...Depois do ensaio volto para casa e finalmente é hora de dormir, o dia foi longo.Amanhã tem mais !
Gentemm foi mal se o capítulo ficou muito grande é que eu tinha muitos detalhes para colocar
Votem e comentem o que acharam !
Beijinho de nutella ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gincana
Não FicçãoAnna tem cabelos cacheados castanhos escuro é alta ,alegre ,de personalidade forte ,confiante ,não tem medo de chamar a atenção das pessoas ,ama estar com seus amigos e uma das coisas que ela sempre quis e nunca chegou nem perto de conseguir foi ven...