Eu mal sabia o que estava fazendo...no dia seguinte na escola ele quis ficar comigo o TEMPO TODO, literalmente falando. E logo se espalhou o boato de que nós estávamos namorando o que significava que tinhamos que nos beijar na frente de quem quisesse pra tirarem fotos e mandarem em grupos vagabundos do WhatSapp. Enquanto isso, a Cloe ficava tentanso falar qualquer coisa com quem tirasse as fotos, que nem ligavam. Ela tava tão vermelha que parecia que tinham derramado dez quilos de tomate na cara dela. Bem que isso seria legal...mas eu não conseguia identificar se era inveja, vergonha ou choro. Quando ela quer, fica bem indensifrável.
Só que eu tinha que me lembrar de um detalhe: a peça era na sexta. E a quarta chegou. Eu conversei com a professora de português (minha melhor amiga) do que estava acontecendo e ela disse:
- Bem isso pode se associar à peça porque na hora que Romeu e Julieta tiveram que se beijar, no caso você e Adrien, vai ficar um beijo mais real, sem precisar de dublagem. Mas como você contou, todos já sabem que vocês estão namorando então eu acho que se vocês se beijassem, não teria diferença. Ninguém se surpreenderia. Mas a Cloe não. Eu posso ensinar para eles como se dubla um beijo e no seu caso, você pode ser a melhor amiga da Julieta que dá conselhos, ter criatividade também dá pontos em arte teatral.
Assim que ela acabou de falar estava sem fôlego. Na sala de aula eu geralmente ria quando ela ficava assim mas tinha que pensar em outros assuntos. Como o de que ela estava certa. Extremamente certa. Lara sempre certa. Por trás daqueles olhos verdes inocentes e de seu cabelo castanho estava uma grande conselheira e professora também...sendo que só tinha 23 anos e pensar que eu com minha idade (17 anos) nem tinha noção do que gostaria de ser. Pensava que poderia viver na minha fantasia de LadyBug para sempre mas acabou...
- Você ta certa. Mas e se eles se beijarem de verdade e o Adrien acabar se apaioxando pela Cloe?
- Olha Marinette, você sabe que eu nunca tivem NEM EU namorado e sou BV "com muito orgulho e muito amooor" mas eu creio que se ele se apaioxonar por ela isso significa que o amor que ele mostrava sentir por você era falso e não valeria a pena continuar
- Ai, Lara...ok vou fazer isso, só pra ver. Mas agora você tem que ir pra sala dos professores e eu tenho que ir treinar minha falas. Tchau!
- Tchau Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gato e a joaninha
RomanceMarinette é uma menina tímida de cabelo e olhos azuis que tem um segredo...ela é a Ladybug, uma das melhor super heroínas em Paris. Como parceiro ela tem Chatnoir, o menino chamado Adrien que tem cabelos loiros e olhos verdes