Capítulo 2

379 23 7
                                    

MARINETTE
Então um dia, de noite, eu vi a mesma casa abandonada da esquina da minha rua. Fui para um canto e me transformei. Pulei no teto com meu bastão e vi que lá em cim tinham umas latas pesadas de tinta em cima então as usei para quebrar o teto. Assim que cai, vi que era um lugar cheio das brabuletas...eu sabia muito bem onde estava. Ele veio por trás e disse:

- Finalmente nos encontramos LadyBug- e deu uma risada malígna.

- HOCKMORF!-exclamei

- E ai? Você está cercada de brabuletas então ou me da o seu akuma agora ou as brabuletas que arrancarao de voce!

Eu não tinha escolha...ou entregava Dikki de uma forma...então tirei Dikki. Ela ficou gritando para eu não entregá-la mas nessa mesma hora surgiu o Chatnoir do teto...

- Olá my lady...MARINETTE? ERA VOCÊ A LADYBUG?

- Era...

- Não faça isso...-nessa hora Hockmorf arrancou a Dikki de mim e colocou uma brabuleta nela a lançando pelo mundo.

- VAMOS MARI! Eu te dou o impulso

E assim foi, ele me lançou para cima e eu sai correndo atrás de Dikki, correndo muito...até ela tentar entrar pelo bueiro e ser esmagada. Lembro que nessa hora eu não parei de chorar...voltaria a viver normalmente...

<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>
ADRIEN

Eu ainda estava abalado por ter descoberto a identidade dela quando o cara das brabuletas disse:

- Ora, ora...Então só eu e você

Nessa hora ele lançou uma brabuleta em minha direção e eu usei o gatatlismo mas como só podia fazer isso uma vez então lancei meu bastão e fugi dali mas quando eu estava pendurado ele disse que era melhor eu entregar o akuma ou morrer controlado por ele. Foi nessa hora que eu percebi estar com ele em minha mente então acabei cedendo...

Perfeito! Tudo normal de novo...

O gato e a joaninhaOnde histórias criam vida. Descubra agora