Adrien narrando:Não faço a mínma ideia do que aconteceu, só sei que assim que me dei por mim mesmo já estava correndo atrás da Marinette que não parava de chorar por eu ter deitado na mesma cama que a Chloe, outra coisa que eu também não faço a mínima ideia do que aconteceu...os últimos acontecimentos que eu me lembro bem foi eu comprando as balinhas com aquele homem...Ai! Meu deus!! É isso!!! Aquelas balinhas estavam com drogas ou veneno dentro. Ai...a LayBug nunca vai me perdoar. Nem eu vou me perdoar.
Assim que eu já estava perto o suficiene para falar com a Mrinette ela entrou no primeiro ônibus que apareceu e foi embora...
Depois disso eu me voltei até a Chloe que estava na frente da minha casa e disse: "Rala! Agora!!". Ela só riu, pegou seu casaco (acho que pra não ter que ir pelada no ônibus), e disse:"Tchau, gatinho...até segunda..." e já ia me beijando quando eu soltei um: " Amore ta vendo aquela montanha lá?-e apontei pra uma que tinha perto da minha casa. Ela olhou.-então, aproveita e caminha até lá em cima pra perder uns qulinhos porque você tá precisando. Depois pode se jogar de lá mesmo ok?" e falando isso, fechei a porta na cara dela. Aff!
Depois disso tive que passar mais ou menos o dia inteiro desinfetando meu colchão, meu lençol e meu edredom porque uma vaca tinha deitado ali em cima. Assim quando acabei, fui dar uma olhadinha no meu computador e lá estava, escritas as palavras que eu nunca esperava de LadyBug...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De:Mariihnetmail
Para:Ariemmnnuol
Assunto: Nunca mais!
Cara, qual é o seu problema? Namoral, uma hora você tá aqui comigo e quase fizemos o "você sabe o que". Dez minutos depois já está na sua casa fazendo a mesma coisa que IA fazer comigo!
Você diz toda hora pra mim que me ama, que a Chloe já é do passado mas pelo visto não é não né, amiguinho?
Então me faz o seguinte? Me procure na esquina, pule em cima de um carro e morra. Aproveita e me avisa quando vai ser o enterro pra eu levar restos de fezes no seu lindo caixão que também vai ser infestado de fezes! Esse é o lado bom de ter um cachorro...
Mas se não quiser se matar, me dê o endereço que eu vou aí, matar um palhaço! Acho que vou fazer um favor pra muitaaa gente... Obrigada, de nada querido
Então tente não cruzar caminhos comigo nunca mais, ok baby?
AdióS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gato e a joaninha
RomanceMarinette é uma menina tímida de cabelo e olhos azuis que tem um segredo...ela é a Ladybug, uma das melhor super heroínas em Paris. Como parceiro ela tem Chatnoir, o menino chamado Adrien que tem cabelos loiros e olhos verdes