Capítulo 31

92 9 0
                                    

Marinette narrando:

Droga! O Adrien estava mau...E agora era só eu e ele. Cara a cara. E não era igual aos filmes em que a protagonista transforma o menino em seu amiguinho de novo, se lembrando dos bons momentos que já passaram...

-Oi, vaca.-ele disse e deu um sorriso malicioso.-Então...Como você prefere terminar? Facada ou tiro?

-Voltando pra casa

-Ó, sério?! Mas acho que isso você não vai conseguir. Querer não é poder, querida.-E nessa hora, tacou uma faca bem perto da minha cara mas eu me abaixei a tempo e puxei as correntes com força para quebrarem. Se era um duelo que ele queria, ele conseguiria um duelo.

-Não sou sua querida

-Vai tomar no cu, babaquinha-ele falou, friamente e me lançou outra faca perto da minha barriga que eu tratei de desviar.

-Vai primeiro-Então peguei uma das facas da parede e taquei numa perna dele.Acertou em cheio.

-Merda!Merda!-Ele berrava...Ai Marinette!O que você fez?????-pensei

Então sai correndo até ele que já estava estendido no chão e dei um abraço nele.

-Desculpa, Adrien! Desculpa!!!-eu gritava desesperada

-Não se desculpe. Babaca.-E meteu uma faca numa região bem próxima ao meu coração ou no meu coração, não lembro ao certo.Este era o fim da linha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi,oi pessoinhas que estão lendo até aqui! Desculpa não postar antes, é que eu tive umas complicaçõezinhas da escola e aí ficou apertado pra mim...Bom, aquela mesma coisa de sempre:se estiverem gostando, votem e comentem. Isso me incentiva. Então é isso por hoje...

:* Amo vcs!

O gato e a joaninhaOnde histórias criam vida. Descubra agora